António Costa: a escolha lógica e correcta!

O Partido Socialista jogou sem dúvida a sua melhor carta para a candidatura à Presidência da Câmara de Lisboa.
O que estava em causa não era apenas o Partido Socialista em Lisboa, mas fundamentalmente o rumo que o PS queria para Lisboa, e a escolha inequívoca do número dois da actual legislatura para assumir o desafio.
António Costa tem um currículo que fala por si, sendo deputado desde 1991, foi vice-presidente do Parlamento Europeu, até ter assumido a pasta da Administração Interna e da Presidência na actual legislatura.

O meu desejo e convicção é que os Lisboetas escolham para a autarquia quem lhe poderá garantir um futuro mais risonho, que lhes garanta uma gestão económico-financeira equilibrada e eficaz, o que vai permitir um desenvolvimento sustentado de todos os quadrantes da vida lisboeta.
E a única pessoa que poderá garantir isso mesmo, é António Costa, juntamente com uma equipa com grandes valores e que apresente solidez.



Fonte: partido-socialista.net

3 comentários:

lobo mau disse...

só tenho pena que o Carmona não se recandidate aliás a maneira como foram marcadas as eleições é para acabar com os independentes mais uma vez as máquinas partidárias ganham e os portugueses continiuam a abanar com as bandeiras a troco de uns bonés ou de umas esferógraficas,onde está o povo das descobertas e das conquistas ?

Ninja disse...

A câmara de Lisboa, assim como o governo do país passa do PS para o PSD, do PSD para o PS, com o país sempre a afundar cada vez mais.

Depois disto pergunto: Quando é que chega a altura do eleitorado castigar estes partidos?? Não será altura de dar oportunidade a outras pessoas de fazerem algo por nós?? A um independente por exemplo!! Eu por exemplo tinha vergonha de andar a apelar ao voto em qualquer um destes dois partidos como o autor do blog aqui faz.

António Pista disse...

O autor do blog, defende o nome de António Costa, como irá defender outros nomes em que acredite.
Tenho a certeza que dos 5,6,7 nomes que concorrem à Câmara de Lisboa, António Costa é por todas as razões e mais alguma, o melhor presidente da câmara que Lisboa pode ter.
De certeza que vai formar uma equipa coesa e responsável, que saiba gerir Lisboa como a capital merece!