Campeonato ao rubro ...

Pela primeira vez nos longínquos tempos a que remotam o campeonato nacional da 1ª divisão de futebol, há 3 clubes a disputarem na última jornada o título de campeão nacional.

FC Porto é o único a depender de si, uma vitória sobre o Desportivo das Aves, actualmente no 14º lugar da classificação, levaria a equipa de Vitor Baía ao título e faria do treinador azul e branco pela primeira vez campeão nacional neste papel.

Ao Sporting basta o FC Porto perder e a equipa de Paulo Bento pontuar, isto se o Benfica não vencer o seu jogo, senão apenas uma vitória interessa ao Sporting e neste caso se o FC Porto perder pontos, os verde e brancos sagram-se campeões.

À equipa de Fernando Santos basta um ... milagre e sorte, muita sorte que façam o Aves fazer golos no Dragão e levarem de vencida a equipa azul e branca; e ainda ... o Sporting não conseguir levar de vencida o Belenenses, avé Jorge Jesus, faz do teu Sporting segundo classificado atrás de imagine-se do Benfica!!

Como diria o capitão do Vitória FC, e ex-FC Porto, Sandro "enquanto há esperança, há vida", esquecendo-se que assim a vida não teria fim, mas agora um pouco mais a sério, enquanto o Sporting não marcar em Alvalade e depois de o Aves marcar no Dragão, eu acredito, embora seja um acreditar condicionado, num Benfica Campeão com Rui Costa a capitão...

Enquanto há vida, há esperança ...


2 comentários:

pegas4ever disse...

Pessoal visitem o blog sobre a superliga.
Futebolcomum.blogspot.com

Anónimo disse...

tou a espera que o porto seja campeão, pois não me parece que o aves seja capaz de roubar pontos ao fcp. É o culminar de um titulo que ja podia tar decidido há meses.

Não deixem de visitar o meu blog sobre tudo (ou quase tudo) sobre o Desporto-Rei
www.mantorrasnaoecoxo.blogspot.com

Fikem bem,