E eis que surge a tripla ...

Como tinha anunciado, jogou-se este fim-de-semana a final da Supertaça da Associação de Futebol de Portalegre, entre a Associação Desportiva de Alter e o Eléctrico Futebol Clube.

Tal como o jogo da Final da Taça na primeira parte, não se registou qualquer golo, tendo a equipa de Alter desperdiçado uma boa mão cheia de golos, com o GR Bruno em bom plano.

Na segunda parte era previsível as duas equipas preocuparem-se muito com a defesa, pois quem sofresse um golo, tinha que ir à procura do empate e isso implicava que estaria mais vulnerável na defesa.
Nos primeiros minutos, foi o que se verificou, mas uma boa jogada da equipa de Alter, deram a João Pista a oportunidade de alterar o marcador, e este não desperdiçou fazendo o 1-0.
O árbitro da partida ainda vislumbrou uma mão de César na área da ADA, mas Serrano atirou ao lado, não aproveitando a oportunidade para empatar.
O EFC tentou reagir colocando um GR avançado, mas uma recuperação de bola, permitiu a João Pista novamente, ainda antes do meio-campo rematar para a baliza deserta fazendo o 2-0.
O 3-0 surgiu com naturalidade, por André Marmelo, a finalizar uma boa jogada de contra-ataque, novamente com a baliza deserta.
Entretanto, o mesmo jogador que desperdiçou a penalidade máxima, reduziu para 3-1, dando algum alento aos homens de Ponte-de-Sôr, aproveitando a "superioridade" causada pelo facto de jogarem com GR avançado.
E foi novamente sem GR entre os postes, que César ampliou e fixou o marcador em 4-1.
Mais uma vitória da equipa da ADA, sem qualquer contestação, e que acabava a época da melhor forma, ao conquistar todas as competições possíveis!
Mais uma vez, lanço os meus votos de felicitações a todas as pessoas que fizeram com que o projecto arrancasse e se construísse uma equipa cada vez mais "papa-títulos"!!


PS: Todas as estatísticas e dados relativos à época completa da equipa de futsal da ADA, serão disponibilizadas e apresentadas brevemente...

2 comentários:

Unknown disse...

Excelentíssimo senhor,
Criei um blogue de opinião que agora estou a divulgar.
Se tiver interesse, não deixe de fazer uma visita:

http://www.cegueiralusa.blogspot.com/


Caso goste, por favor divulgue, pois pretende ser mais um espaço de discussão em busca de uma cidadania mais activa.
O meu muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
José Carreira

Anónimo disse...

bom comeco