Facciosismo ...

Ouvia eu hoje o programa da Antena1 "Novos Artistas da Bola", quando me deparei mais uma vez com a definição mais pura de facciosismo que pode haver, ou seja, o sr.Dr. Eduardo Barroso.
Como é possível, uma pessoa tão ilustre e tão conceituada como cirurgião, ser tão "tapadinho" como comentador desportivo.
Será que só vê verde à frente, é que há coisas que são impossíveis de não serem ou serem vistas.
Sinceramente senhor doutor ...



PS: Como é possível o Benfica (à excepção do Dr.Fernando Seara) ser sempre o clube pior representado nos programas com paineleiros a defender os seus clubes ...

3 comentários:

Sousa disse...

Dúvido que isso seja verdade, mas asseguir ao Porto é o clube com mais árbritos a seu favor.

Os meus mais sinceros sentimentos pela vossa época.

Anónimo disse...

Este lacrau ainda não esta contente por ver o SIMÃO de muletas, para mim o dobro , de tudo que este lacrau pedir para o glorioso s.l.b.e simão, pode zurrar a bontade que vozes de burro não chegam aos ceus.
saudações benfiquistas....

Anónimo disse...

O Sr. Dr. Eduardo Barroso já por algumas vezes se excedeu verbalmente quando criticou árbitros, jogos e outras personalidades. Até chegou a fazer um gracejo em tempos dizendo que foi abordado pelo Provedor da Antena 1.
Só consegue fazer comentários gratuitos, fúteis, de esplanada. Não consegue ter uma visão minimamente imparcial sobre os acontecimentos. Até deve haver adeptos do Sporting que se arrepiam com determinadas "tiradas" dele.
Acho que já está na altura de substituirem por outro comentador.

SLB sempre.