Outra vez o Liverpool ...

Já começa a aborrecer, as notícias que dão conta do interesse do Liverpool em Simão!
Se o Simão tivesse que ir para o Liverpool já o teria feito há muito tempo, e não era agora, quando o Liverpool luta por ser a 3ª melhor equipa de Inglaterra que Simão o iria fazer.
Sinceramente, os jornais podiam dedicar-se a outros assuntos, como por exemplo analisar os jovens jogadores que podem ser pérolas para o futuro.
Mas não, as supostas transferências do Benfica vendem sempre mais do qualquer outro assunto ou suposta notícia ...

4 comentários:

Belzebu disse...

A imprensa continua a viver à custa do Benfica! Tudo serve para 1ªs páginas, desde que fale do glorioso. Quem é grande arrisca-se a isto...os outros, limitam-se a ver!

Saudações infernais!

António Inglês disse...

Isto cheira-me a encomenda...
Há uns anos para cá que esta farsa se repete..
Saudações

Gil disse...

o Simão já estaria no Liverpool se o Vieira não fosse chulo. Se não queria vender dizia-o e protegia-se do ridículo que foi apresentar os valores que apresentou. Por muito bom que o Simão seja o seu valor está muito inflaccionado pelo Vieira, o passe do Simão não vale o que o Benfica pede, essa é que é essa.

@Tó, confesso que um convite para visitar um blog que se chama "águia-de-ouro" me deixou de pé atrás mas, pelo que vejo, parece ser um projecto interesante... vamos ver como corre no acompanhamento de uma época do principio ao fim :)
boa sorte!

benficaatemorrer disse...

Mais do mesmo, será sempre assim...