Afinal não chegou ...

Meus amigos, ganhámos, mas mais uma vez tínhamos que fazer contas!
Tudo se deve a entrarmos em campo apenas no 3º jogo do Europeu, já assim aconteceu o ano passado no nosso próprio país! Normalmente, temos sempre selecções jovens muito melhores que a Selecção, isto comparativamente comparando com as congenéres em termos de idades, e na Selecção A, conseguimos, pelo menos ultimamente, produzir sempre mais e melhor!
Valeu o Europeu pela fantástica exibição no 3º e último jogo de Portugal e também pela vitória hoje de Inglaterra que nos vai dar a oportunidade de lutar pelos Jogos Olímpicos!
Também realçar dois fantásticos jogadores e duas certezas do nosso futebol, Miguel Veloso e Manuel Fernandes, pela sua entrega, raça, qualidade e humildade em todos os lances e em todos os jogos que disputam.
Estes dois têm o futuro assegurado, os outros, embora com contratos bem melhores, ainda vão ter que pedalar muito para chegar aos calcanhares do Miguel e do Manel!
José Couceiro ainda vai ter que fazer muito mais e melhor do que já fez, para merecer ser seleccionador de uma qualquer selecção jovem portuguesa!




Fonte: uefa.com

0 comentários: