Bomba ...

Bomba, em dois sentidos, primeiro parece ser uma bomba, futebolísticamente falando a contratação de Óscar Cardozo pelo Sport Lisboa e Benfica, segundo porque parece que aquele pé esquerdo manda grandes bombas, assim o esperamos!

Foi a segunda contratação mais cara da história do Benfica, a primeira mais cara de sempre de um jogador paraguaio e a primeira mais cara de sempre de um estrangeiro pelo Benfica!
Todos depositamos grandes esperanças no Ponta-de-Lança paraguaio, e segundo as declarações do recente reforço benfiquista, basta colocarem bem a bola na área que ele faz o resto.
Pelos videos que já pude ver no Youtube, estamos perante um matador, que creio nos irá trazer muitas alegrias, assim consiga uma rápida adaptação e recuperação de não gozar férias este ano!

Estou ansioso que comece a Copa América para poder ver o reforço benfiquista em acção, e tal como muitos benfiquistas, a minha equipa de eleição nesta edição da Copa América vai ser imagine-se o Paraguai!

Esperemos que possamos ver muitas vezes esta imagem,


seguida desta:

Fonte: nob.com.ar

1 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Não me parece acertado este tipo de contratações. O caminho seria apostar continuamente na formação mas é claro que isso não daria dinheiro a ganhar a empresários e outros figurões.