Campeões, campeões!!

Não foi Segunda, mas é Terça-Feira que regresso à escrita, isto porque o meu computador avariou e não tem sido fácil recorrer a outras para vir à net!

Ao contrário do que eu esperava, o Benfica precisou de 3 jogos para se sagrar pela 3ª vez Campeão Nacional de Futsal, o que se não estou enganado, na 5ª participação do Benfica na prova!
O que não é muito mau, quer dizer que o Benfica ganha 60% das vezes que participa na prova, se isto no Futebol Profissional fosse assim, estaríamos todos bem mais contenter ...

Ora bem, um dia azarado de Euclides Vaz (para a ABola), Bebé (para toda a gente) permitiram ao Sporting vencer em pleno pavilhão da Luz e em véspera de São João, o Benfica por 2-1, levando assim a decisão do título para a negra, onde o Benfica conseguiu repôr a justiça no campeonato, pois já tinha vencido a fase regular e sagrar-se campeão, ao vencer por 1-0, com golo de Zé Maria.

Parabéns aos atletas, aos treinadores e dirigentes por mais uma brilhante conquista na modalidade!
Adil Amarante diz que agora falta o Título Europeu, por isso, para o ano cá estaremos para o festejar!

Arnaldo Pereira vai regressar à Luz, o que é um excelente presságio para a equipa!
André Lima foi considerado o 7º melhor jogador do Mundo, numa votação liderada pelo mais mediático jogador da modalidade, o brasileiro Falcão.
Ricardinho o melhor jogador português da actualidade ficou-se pelo 22º lugar, o que na minha opinião é bastante injusto.

0 comentários: