Descredibilização ...

É muito triste ver todos os dias notícias de potenciais reforços para os três grandes mas particularmente para o Benfica nos jornais diários, e depois vermos contratações serem confirmadas sem que os jornais lhe tenham sequer "sentido o rasto"!
Se os jornalistas não têm notícias verdadeiras para colocar nos jornais, então coloquem outras modalidades amadores ou não que decorreram ao longo da época, ou inovem com outros temas sobre futebol, agora estarem constantemente com notícias que nunca se vêm a confirmar, e apenas têm o intuito de vender, não contribui nada para a credibilização do mundo jornalístico.
Sretenovic foi o último exemplo gritante de como um jogador chega a Portugal, realiza exames médicos, assina pelo clube e os jornalistas nem sequer sabem da notícia.

5 comentários:

AMAFAS disse...

A notícia ("furo") do Sretenovic na Bola cheirou mesmo a vingança pelas parvoices do Ricardinho no Record... Muito gosta o Record de inventar sobre o Benfica! Bem feita!

Pedro Monteiro disse...

www.outrosfados.blogspot.com

Anónimo disse...

Esta gente inventa tudo para vender jornais...
Ate a historia do Ricardinho se tupou À distancia ser tanga...
Infelizes jornais mesmo

Gostei do blog
passa no meu
http://worldwidegol.blogspot.com

Anónimo disse...

tenho dúvidas que sejam os jornais que inventem notícias.

tenho a convicção que os dirigentes (principalmente de alguns clubes)têm a necessidade de alimentar o ego clubista dos seus adeptos. Estes ainda se deixam levar pela pelas palavras de vendedores de falsas promessas

Miguel Termentina disse...

a beleza das notícias desportivas nesta altura do ano é não terem qualquer credibilidade informativa...