Infeliz ... Parte II

Desta vez, apesar do título do post ser o mesmo, não é Joe Berardo que me leva a escrever de infelicidade!

Pinto da Costa evocou uma suposta factura paga pelo Benfica a Leonor Pinhão, que em tempos já foi funcionária do SLB, e que ao que parece, remonta à 17 anos atrás ...

Talvez por senilidade, ou por algo mais, mas não sei porquê o presidente do FCP ter que se referir sempre ao Benfica, sem nexo algum, nem contexto para o fazer.

Se ele estava a comparar as compras de árbitros, com a compra de jornalistas? Neste caso uma jornalista assumidamente benfiquista, mas que revela a sua isenção e crítica ao clube do seu coração sempre que entende, não percebi qual o objectivo.
Mas talvez pense que os jornalistas marquem penalties, expulsem jogadores e anulem golos, engana-se, quem os faz são os árbitros e fiscais-de-linha que o sr.PC tão bem conhece.

Penso que a senilidade esteja a tomar conta do presidente portista, mas pode haver outro motivo ...

3 comentários:

Miga disse...

Para além da senilidade (indiscutível), o desespero é mais que evidente. Penso que este é outro motivo para as babuseiras que tem dito. Está-se a aperceber que o cerco está a apertar e anda com estas manobras de diversão, para tentar distrair ou arrastar mais alguém consigo.

Já tenho visitado o blog e acho muito bom e completo. Gostei do post, mas a foto era desnecessária... quanto menos vezes vermos este sujeito, melhor... :)

Maria Afonso Sancho disse...

Olá Tó!
Viva o Benfica!
Sabe que da única vez que "fui à bola" foi a convite de uma senhora muito conhecida como grande Benfiquista.
O meu filho era Benfiquista em casa do meu pai e do Sporting em nossa casa por causa do pai dele.
Parece que só o futebol ainda suscita fidelidades do coração.
E eu tambem fui do Benfica em pequena.
Abraço

Anónimo disse...

Berardo?? Porra!! São só coisas sem sentido!
Um madeirense accionista maioritário do meu clube...a Sagres a patrocinar o Vitor Baía!
Não pode ser!!! Temos de fazer alguma coisa! Com tantos jogadores no Glorioso, a Sagres tinha de ir patrocinar aquele tripeiro!!??

Isto revolta-me! Ah pois revolta!!

Rui Santos