Melhor Jogador da Superliga

Terminou hoje a sondagem que ao longo destes dias vinha figurando na barra lateral do blog sobre quem foi o melhor jogador da Superliga 2006/07.
A votação de 221 visitantes, deu a Simão Sabrosa o primeiro lugar com uma percentagem de 24% dos votos totais, seguindo-se Ricardo Quaresma e Miccoli com 15% e 14%, respectivamente.
De referir também a boa votação de João Moutinho que ficou apenas a 3 votos do 3º lugar, e do 5º lugar pertencer ao Ponta-de-Lança do Belenenses Dady!
Esta sondagem serve apenas para saber a opinião dos visitantes, sendo que a minha análise será feita, em breve, quando se concluírem todos os principais campeonatos europeus, onde divulgarei todas as classificações finais, melhores marcadores e principais estatísticas e no caso do campeonato português, farei também uma análise mais detalhada quer às equipas, quer aos jogadores!


PS:A partir de agora e até ao dia 13 de Julho, estará na barra lateral uma votação referente aos candidatos à Câmara Municipal de Lisboa, cujos resultados serão divulgados nesse mesmo dia, antes da meia-noite! Cujos nomes foram dispostos por ordem alfabética.
Espero que todos expressem o seu sentido de voto no candidato à Câmara Municipal de Lisboa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Só há um pequeno pormenor que pode fazer a diferença na sondagem aqui ao lado sobre a CML. "Nenhum dos candidatos" poderia ser uma boa hipótese...

António Pista disse...

Realmente é uma perspectiva, que vista pelo número de candidatos, 12, não me ocorreu.
Mas fica registada para futuras sondagens!

papagueno disse...

Olá Tó, obrigado pela visita e pelo comentário no Cinema Paraíso. Não posso dizer que tenha gostado do nome do blogue mas enfim, não se pode ter tudo.
Só uma pequena provocação.
Um abraço sportinguista.
:)

Tuka disse...

Como não tenho a menor idéia do que você esteja falando, vamos fazer de conta que eu concordo com tudo isso aí - rs...


Beijos!

... disse...

http://eissomeenvaidece.blogspot.com/

PicaMiolos disse...

essa foi a votaçao dos treinadores.. mas e as dos jornais? qual votaçao é a mais fiavel?

na percebo nada de bola ( e ainda bem pk assim rio me quando vou ao cafe ver os doentes plo slb ou scp os tais treinadores de balcao) mas sinceramente este ano o slb la teve de ganhar qq coisas pa animar os 6 milhoes senao andava mt tristes..