Real Madrid Campeão!

E eis que Fabio Capello devolve o título ao Real Madrid!
Depois de uma época conturbadíssima o "general" italiano uniu as tropas e aproveitando o equiílibradíssimo campeonato espanhol deste ano, conseguiu recuperar os pontos perdidos e numa ponta final fantástica, devolveu a Madrid a tão ambicionada "La Liga"!
Mais uma vez este jogo revelou o coração enorme que todos os adeptos, simpatizantes, dirigentes, treinadores e jogadores tiveram que exibir ao longo da época, pois foi de constantes reviravoltas que se fez o 30º título de campeão do Real Madrid.
Uma palavra para o goleador Van Nistelrooy que seja em que campeonato fôr, ele é um goleador nato e dos melhores finalizadores de sempre do futebol mundial!
Parabéns Capello, Parabéns Real Madrid e o título está de volta a casa!




Fonte: images.google.com

6 comentários:

Barão da Tróia II disse...

A coisa foi renhida mas lá encarrilharam, boa semana

mixtu disse...

sou merengue desde hámuito tempo...
mereceram-no

abrazo

Luís Monteiro disse...

Eu é que agradeço a visita. Fica a nota de que o L&M - Um Blog Sobre Tabaco? já expirou.
Convido-o a visitar o substituto: http://blogdosbravos.blogspot.com
Abraço

JSM disse...

Agradeço a visita mas não vislumbro quaisquer links no seu blog! Provávelmente será falha técnica da minha parte. Sobre a construção de um blog único que verse assuntos desportivos em geral, questões de natureza política e social, no fundo um diário de emoções, optei por dividir-me em dois blogues, o Interregno e o Belém Integral. Também presto colaboração num outro, o 'Fora de Estrutura' mais ligado à problemática social.
Mas como notou sou um anti-benfiquista primário naquilo que designo por nacional-benfiquismo em vigor. Nada tenho contra o adversário e rival que gosto de defrontar (e ganhar) dentro das quatro linhas. Precisamos de ter adversários à nossa altura e não de os esmagar e inutilizar. Sem adversários não existe competição, e assim resumo a filosofia a implementar no nosso pobre e cada vez mais ínfimo país. País anti-competitivo, sublinhe-se.
Alonguei-me no comentário e pelo facto me desculpo.
Saudações azuis.

O MEU OLHAR disse...

Obrigado pela visita, volte sempre,já adicionei o águia de ouro à minha lista de blogs, espero que para o ano estejamos a festejar a vitória na Liga do nosso glorioso, mas pessoalmente não acredito no Fernando Santos, esperemos para ver...

Anónimo disse...

¡Hala Madrid! Força Benfica...!