Redimiu-se ...

Ao menos isso ...

Joe Berardo veio hoje pedir desculpa a Rui Costa, pelas infeliz declarações sobre o nº10 da Luz. E esclareceu que o "Fuck him" é utilizado devido ao seu "background" da sua passagem pela África do Sul. E que as suas palavras tinham sido mal interpretadas!
Mas o facto de ter vindo reconhecer que errou, mostra que afinal também é humilde e volta a subir um pouco nas "cotações" benfiquistas, no entanto quem se mete com o nosso Rui jamais volta ao ponto inicial de "estado de graça"
O empresário disse ainda que Rui Costa já deu muito ao Benfica e agora acrescento eu, ainda vai dar muito mais, pra começar enquanto jogador, vai dar uma Taça da Liga, um Campeonato e uma Taça de Portugal, depois como director executivo, treinador e presidente, não acumuláveis em simultâneo como é claro, vai fazer do Benfica ainda maior do que presentemente o é!

1 comentários:

1234567vv disse...

Joe foi infeliz, e o ter admitido o erro é nobre.

Para mim não se fala mais nisso. Acontece, mas em nenhuma situação anterior se viu Joe a pedir desculpas numa situação semelhante.

Joe é Benfiquista e sei que tem uma grande paixão pelo clube. Ele não quer o dominio do clube... o que ele quer é que ABUTRES fiquem fora da Benfica SAD. Os abutres que enterraram o futebol Português e a RTP. Sim... os Oliveiras!