Dois adeus...

.... que deixam muita gente feliz!

Por um lado soube-se que José Veiga terminou a sua ligação de colaborador do Benfica, o que deixa muita gente (alguns que eu conheço) a dar pulos de alegria. Foi o fim de uma ligação que deu frutos ao início, mas que ultimamente não teve o sucesso desejado. Luís Filipe Vieira assume por completo o futebol profissional o que também não é novidade!

Por outro e uma alegria quase unânime, foi a demissão de José Couceiro por parte da FPF, finalizou-se a curta ligação que José Couceiro teve com a FPF, mas na qual deixou a sua marca, em indisciplina e péssimos resultados.

Pelo que são dois adeus que a muitos não deixam saudades! No que me diz respeito, quanto a José Veiga é indiferente (embora sempre o tenha defendido), e a Couceiro espero que emigre o mais depressa possível e para bem longe, pode ser que alcance o sucesso algum dia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola.Qt ao sr veiga...Sem comentários...Sou antibenfica,qt ao sr couceiro,nunca devia ter posto os pés na selexão,s foxe bom o porto nunca o mandava embora.C a selexão sub 21 k tiñamos era p limpar mos o europeu,ou xegar a final,mas jogamos sp ultra defensivos,por meu espanto,qd vi o 1o jogo do mundial sub 20 e vejo o sr couceiro sentado no banco nem keria acreditar,pensei logo,s fizer mos 1ponto na fase d grupos ja ñ é mau,paxamos c 1dos melhores 3os,ja ñ foi mau,mas dp viu s.Exe sr é bom mas a trabalhar num gabinete numa sad,por ex,mas cmo treinador!!!!!
Obrigado.

Anónimo disse...

Ja agora,SCP és o maior,"sp contigo allez"

Anónimo disse...

Andam estas "lagartixas" a falar. Foi por isso que ganharam ao Recreio de Huelva!!!