Madeira ...

Costuma-se dizer, a Madeira é um Jardim ...

Não sei se é, porque nunca visitei, espero fazê-lo numa futura oportunidade.
Mas as declarações dos dirigentes do PSD-Madeira, deixam uma imagem do povo madeirense que não deve corresponder à verdade.
A forma como falam e as palavras que empregam são de uma falta de educação extrema a que já nos habituaram, mas que para umas pessoas com as responsabilidades que os seus cargos exigem, deviam ser mas comedidos, nomeadamente quando falam de altas figuras de estado como são o Primeiro-Ministro e o Presidente da República.
Palavras como "mentiroso" e "aldrabão" não são um exemplo de como se deve falar no dia-a-dia, e são sem dúvida um mau exemplo para as nossas crianças que deviam ter nas pessoas mais velhas o exemplo e por quem a educação lhe devia ser transmitida.

2 comentários:

Mourinho disse...

Meu amigo é por ser um presidente do povo que ganha as eleiçoes a 25 anos...se nunca veio a Madeira entao faça por vir, verá que o desenvolvimento adquirido pela nossa região é muito superior que todos os outros locais de Portugal ( à excepçao de Lisboa). É verdade que o Alberto Joao e os seus colaboradores nao sao um exemplo a falar, mas penso que o que o povo quer é obra feita e essa está a vista de todos...

Saudaçoes

Anónimo disse...

Mas o que se deve chamar a uma pessoa que promete uma coisa na campanha eleitoral e depois de ganhar as eleições faz totalmente o oposto do que prometeu? Isto sim é um mau exemplo...