Rescaldo ...

Mais um jogo, deste vez frente ao Vitória de Guimarães mais uma "não-vitória", pois para o Benfica não ganhar é isso mesmo, não interessa o resto. O Benfica em qualquer jogo que entra tem que entrar para ganhar e esse é sempre o objectivo.

Com Camacho e com 52000 espectadores a assistir no estádio, a equipa demonstrou mais uma vez impotência para aquilo que todos admitem ser o seu potencial!
Tirando as oportunidades de Nuno Gomes e Fábio Coentrão não me lembro de mais nenhuma ocasião onde o Benfica levasse perigo à baliza de Nilton.

Camacho tem muitas ilações a tirar deste jogo, nomeadamente das substituições efectuadas. Não sei o valor de Romeu Ribeiro, mas tirar Nuno Gomes e meter o júnior do Benfica com Freddy Adu a aquecer parece-me no mínimo surpreendente.

O futebol vive de criatividade e magia, coisa que o americano já demonstrou ter, mas apenas com oportunidades a pode mostrar e todos queremos que ele a mostre ao serviço do Benfica.

Quarta-Feira o jogo com o Copenhaga vai ser decisivo para toda a época, e estou ou mais convicto da passagem do Benfica hoje, como há 15 dias aquando do jogo da primeira mão.
Basta para isso atitude e empenho, pois qualidade os jogadores do Benfica têm-na e já a mostraram, agora é pô-la em prática!

0 comentários: