Banho e balde!

Duas palavras que se costumam usar na linguagem futebolística, para duas expressões características e também com elas se pode definir o que foi o jogo de ontem do Benfica com o Sporting!

Banho de bola e balde de água fria!

A primeira porque o Benfica em certos períodos do jogo fez tudo bem no momento do passe, da finta e da ida para o ataque, falhando apenas a finalização, com os orientados por Paulo Bento a assistirem à superioridade clara dos comandados por José António Camacho, pecando os últimos apenas na classificação.

A segunda porque ninguém esperava (apesar da chuva) que o Benfica não vencesse o jogo com as oportunidades claras de que dispôs, mas futebol é mesmo assim e se a defesa brilha não sofrendo golos desde a primeira jornada o ataque peca por defeito!

Uma palavra para Christian Rodriguez que é neste momento e de longe o melhor jogador do Benfica!

Ao menos fica a esperança para o Shaktar de uma exibição igual mas desta vez com golos, será?

2 comentários:

Anónimo disse...

pois e mas o corrupto presidente arguido do fcporto LADROU , mas esqueceu-se de avivar o atletico pra taça onde o CIGANO falhou o penalty.. isto junto a mais o tempo o GLORIOSO FOI prejudicado por um trio de preto ,beneficiando mais uma vez os corruptos e os do sistema....

Sérgio de Oliveira disse...

Sinceramente não me pareceu que o Sporting tivesse levado um banho de bola. Acho um exagero !