Benfica-Naval

Mais uma boa exibição dos pupilos de José António Camacho, com Rui Costa em grande no início de época, Maxi Pereira, Christian Rodriguez e Di Maria são sem dúvida bons reforços e que podem crescer e consolidar-se como grandes valores no plantel benfiquista.

O golo de Christian Rodriguez trouxe calma à equipa e foi o combustível para a grande exibição que se realizou nos 60 minutos seguintes.

O golo de Rui Costa só está ao nível de muito poucos no mundo do futebol e a genialidade e irreverência de Di Maria só está ao alcance do jovem argentino no campeonato português.

Quim mostrou mais uma vez porque é o titular da baliza do Benfica e porque merece ser titular na Selecção Nacional, um punhado de grandes defesas nos últimos quinze minutos de jogo (relaxe por parte dos jogadores benfiquistas) fazem dele o GR em melhor forma no campeonato.

3-0 foi o resultado final e Nuno Gomes voltou a facturar, seis meses depois está de volta o número 21 aos golos, terá sido o primeiro de muitos importantes esta época.

Agora vem apenas o Campeão Europeu, um jogo que se perspectiva muito dificil para a equipa de José António Camacho, mas que pode no final trazer muitas alegrias aos benfiquistas.

0 comentários: