Em grande ...

Finalmente uma exibição de encher o olho, em Copenhaga o Benfica cumpriu e bem, mas ontem na Madeira fez uma exibição bastante boa, podendo até sair da ilha com uma goleada sobre o Nacional.
O 3-0 espelha bem o que se passou no relvado, pecando por defeito até na análise aos números.

Cardozo marcou pela primeira vez num jogo oficial com a camisola do Benfica, e fê-lo logo por 2 vezes. Está na média que é esperada para ele, 3 jogos, 2 golos, o que na média no fim do campeonato terá os "tais" 20 golos esperados por todos os adeptos benfiquistas.

Rui Costa mais uma vez mostrou quem "manda" e fabricou um golo apenas digno de poucos, muito poucos.

Outro destaque, principalmente na 2ª parte, o estreante Maxi Pereira mostrou que as suas diagonais podem fazer estragos no campeonato e não só, como mostrou o penalti que "arrancou" a Diego Benaglio após obra prima de Di Maria.

E por último, ficou a estrela do jogo, Di Maria, mostrou um controle de bola magnífico, com uma velocidade incrível e um drible estonteante para os adversários. Pode vir a ser a figura deste Benfica de Camacho, tem tudo para ser um dos grandes jogadores mundiais, e não vai ser estranho que no final da época os cofres do Benfica possam vir a encher com este miúdo oriundo das "pampas".

Uma nota também para Nuno Gomes, que já não marca há bastante tempo, mas que em breve voltará a fazer o gosto ao pé com a camisola do Benfica.

1 comentários:

Anónimo disse...

Não foi um jogo brilhante foi uma grande VITORIA do GLORIOSO S.L.BENFICA!!!!