Milan q.b. - Benfica s.t.

O Milan jogou quanto baste, é verdade, não deixando de mostrar a sua superioridade sempre que necessário!

O Benfica com uma equipa bastante jovem mostrou que podia ter feito mais, cometido menos erros e com um golo mais cedo, o Milan teria tremido de certeza.

Carlo Ancelloti teve à sua disposição o melhor onze dos "rossoneri", enquanto José António Camacho não teve três titulares indicutíveis, Luisão, Petit e David Luiz (daí o Benfica s.t. no título, sem três).

Com estes três jogadores o Benfica com certeza teria entrado melhor e mais confiante, pois teria outra experiência internacioal em campo, provavelmente teria saído derrotado na mesma, mas o jogo teria com certeza outro desenvolvimento entretanto.
Mas como só se contam com os que estão, Chistrian Rodriguez e Rui Costa foram as estrelas cintilantes, enquanto Quim mais uma vez evitou vários golos.

No primeiro golo penso que o livre de Pirlo é irrepreensível e embora fique na retina que Quim poderia ter feito mais, penso que só fica essa impressão porque ele toca na bola.

Óscar Cardozo precisa de golos para melhorar a sua auto-confiança e a partir daí pode disparar com mais frequência e eficiência do que o tem feito!

5 comentários:

O Chaparro disse...

venham os proximos

Vladimir Kaspov disse...

Realmente foi pena não poder ver o duelo Petit/Gattuso.
Fica para a Luz.
Mesmo com as referidas ausencias penso que o Benfica podia ter feito um pouco melhor em determinadas alturas e em certos lances. Houve jogadores que tremeram demais.
Espero agora 9 pontos sacados nos dois jogos com Shaktar e nos 2 com o Celtic. Assim seremos apurados.

Anónimo disse...

AC Milan qb - Benfica st
Sem a explicação do texto a minha leitura foi Benfica sem tom... e continuo a julgar que é a melhor leitura.

Miga disse...

Muito a propósito a sigla s.t.

De facto, bastante falta fizeram. A experiência e tranquilidade que Luisão e David Luiz iam dar à defesa e o Petit ao meio-campo, estou convicto que o resultado seria diferente.

Preto No Branco disse...

Caro Tó,

Obrigado pela tua visita.
Um abraço da Póvoa de Varzim para ti.

O teu blog está espectacular ;) keep it up!!!