Por favor ...

Depois da lamentável cena do FC Porto não ter adiado (por um dia, ui que desgraça que tinha sido) o jogo frente aos "europeus" da União de Leiria, porque segundo Jesualdo Ferreira, seguiram os regulamentos e ... ainda teriam uma situação semelhante contra o Marítimo e posteriormente Liverpool, ou seja, as mesmas 72 horas de diferença entre os jogos.

Até aqui (embora considere uma estupidez a comparação dado que o Leiria fez uma viagem de ida e volta para Israel) tudo aceitável, mas eis que ...

Vou ao jornal que costumo visitar online e está lá esta notícia:


O Marítimo aceitou o pedido formulado pelo FC Porto no sentido de antecipar para sábado, dia 15 de Setembro, o jogo da quarta jornada do campeonato, no Estádio do Dragão.


A razão prende-se com o facto de o FC Porto defrontar o Liverpool na terça-feira seguinte, também no Estádio do Dragão, na primeira ronda da Liga dos Campeões.

Pois parece que o Marítimo foi bem mais atencioso que o FC Porto, em relação a este caso.

Nada que não estejamos habituados ...

1 comentários:

Juom disse...

Mais uma vez, não se diz tudo. E as afirmações do presidente do Leiria, onde disse que a culpa do não adiamento do jogo foi do próprio? E alguém se lembra de que na segunda-feira os jogadores já estavam em estágio da selecção?

Eu gosto quando comentas futebol neste teu espaço (que visito regularmente, como deves saber), mas gosto quando pelo menos se tenta manter a imparcialidade...