Ataque-Contra-Ataque!

É este o lema do futsal, e quem se lembrou dele, em boa hora o fez, quem vê um jogo de futsal, arrisca-se a ver espectáculo e muitos golos (na maioria das vezes).
Já assisti a dois jogos do Europeu de Futsal, e vi que Portugal precisa ainda de alguma coisa, para se poder bater com a Itália e a Espanha, mas acredito também que ao longo deste Europeu, a selecção nacional irá crescer mentalmente e unir-se à volta de um sonho que é o título Europeu.

Tenhamos fé que Ricardinho e Companhia possam mais uma vez trazer felicidade e orgulho ao desporto português que tantas vezes por esse mundo fora, enche o Português de orgulho a uma pátria que nem sempre estimamos como sendo nossa...

1 comentários:

Juom disse...

Tenho tido oportunidade de assistir em trabalho aos jogos da selecção no pavilhão de Gondomar, e em ambos salta à vista um pormenor essencial: são jogadores que sabem não ser os melhores, mas não desistem de correr durante todo o jogo. E aqui eles puxam pelo povo e o povo puxa por eles, ao contrário dos outros que se recusam a jogar em condições e ainda se queixam de falta de apoio de quem PAGA e bem para os ver jogar.

Com esta garra, as meias-finais serão uma realidade, e tudo o que vier depois será sempre bom.