Forget about it!

Forget about it!! Era o que um adepto do Celtic dizia se o resultado tivesse sido 0-1 para o Benfica!

Como foi o Benfica que perdeu 1-0, só temos que esquecer a Liga dos Campeões e sonhar um pouco com a Taça Uefa, mas não podemos sonhar muito, pois vamos jogar com o Campeão Europeu e não vai ser nada fácil.

Depois ainda podemos sonhar com a Taça Uefa, mas é só depois de não perdermos com o Milan, ou então se o Shaktar perder em Glasgow, mas contas são contas e vou apresentar algumas no próximo post.

O jogo começou muito bem, o Benfica entrou com as "ganas" de Camacho e parecia ir bater-se pela primeira vitória na história em Glasgow, mas Cardozo não tava para aí virado e a minha fezada não se revelou acertada desta vez.

Depois e bem depois veio o golo do Celtic a fechar a primeira parte e aí quase que antevi que a derrota estava (quase) certa. Claro que ainda tinha a esperança de marcar antes dos 80 e depois vencer aos 87, ou 93 não importava, mas nada disso aconteceu e a derrota ficou para a história.

Muito dura de se ver a jogada de Bynia que deu a expulsão do Camaronês, e finalmente o jogador benfiquista foi expulso como todos os comentadores televisivos pedia à muito e se puderam regozijar!



0 comentários: