Pobre, muito pobre ...

Com tantos jogadores de luxo, ninguém podia esperar que a nossa selecção tivesse exibições tão pobres, como por exemplo teve contra a Arménia, no passado Sábado em Leiria.
Mas como temos os jogadores de luxo (Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso), temos os jogadores normais (Hugo Almeida, Ricardo, Caneira, Fernando Meira, Maniche) e depois temos os horríveis (Bruno Alves e Bosingwa), o que torna a selecção Portuguesa uma selecção média, por estes desequílibrios todos.

Enquanto tivermos jogadores lesionados como Miguel, Paulo Ferreira, Petit e Deco, com as apostas recorrentes de Scolari a jogadores horríveis, iremos sempre sofrer contra "Arménias" e "Cazaquistões". Mas espero que Scolari se possa iluminar e "ver" que há jogadores que não têm qualidade alguma para jogar numa qualquer selecção que se afirma "à conquista do título europeu".

Enfim é o que temos, valeu Hugo Almeida, senão seria Makukula a salvar-nos, e Portugal no pior grupo de sempre de qualificação, a chegar à ultima jornada com hipóteses de não se qualificar...

0 comentários: