Pérola!

Enquanto viajava pela blogosfera, como faço sempre que posso, descobri esta pérola no Vedeta da Bola, e como contra factos não há argumentos, aqui segue este interessante conteúdo:

OS GOLOS DO CAMPEÃO

Enquanto se discute uma obstrução feita a Léo junto à linha lateral, o F.C.Porto vai somando golos irregulares como se já não via desde o advento do caso Apito Dourado.

Esta negra contabilidade já vai em cinco golos (!!!!!), ou seja mais de 30 % do total que a equipa de Jesualdo Ferreira soma no campeonato. Vejamos:

2ª Jornada
- F.C.Porto-Sporting 1-0 : o único golo do jogo resulta de um livre indirecto mal assinalado no célebre toque de Polga para Stojkovic.


3ª Jornada
- U.Leiria-F.C.Porto 0-3 : o segundo golo dos portistas (que sentenciou o jogo) é marcado após um cruzamento de Bruno Alves com a bola para lá da linha de fundo.


5ª Jornada
- P.Ferreira-F.C.Porto 0-2 : o primeiro golo é marcado por Lisandro Lopez em posição de fora-de-jogo.


8ª Jornada
- F.C.Porto-Leixões 3-0 : uma vez mais, o golo que abre o marcador é apontado por Lisandro, após dominar a bola com as mãos.


9ª Jornada
- F.C.Porto-Belenenses 1-1 : o golo portista é da autoria de Postiga, claramente deslocado.


Refira-se por fim que no jogo frente ao Boavista, da 6ª Jornada, o golo de abertura surge na sequência de uma falta sobre Quaresma, igualzinha à cometida sobre Léo na Mata Real. Ora veja:



5 comentários:

Anónimo disse...

"o golo de abertura surge na sequência de uma falta sobre Quaresma, igualzinha à cometida sobre Léo na Mata Real."

Ó Pista, mas estamos a brincar? A comparação faz tanto sentido como dizer que a falta sobre o Bergessio que originou o penalty a favor do Benfica no Bonfim (lembro o auditório que não houve falta) é tão violenta como a entrada do Bynia hoje à noite. Um pouco mais de seriedade neste blog, por favor.

Anónimo disse...

Quando chega a Liga dos Campeões é que se vê a fruta, os chocolatinhos, o café com leite, etc. Porto, primeiro do grupo. Benfica último. Esclarecedor...

António Pista disse...

"golo de abertura surge na sequência de uma falta sobre Quaresma, igualzinha à cometida sobre Léo na Mata Real."

O post não é da minha autoria, como referi, o conteúdo está com vídeos, por isso, só não vê quem não quer!

Tripeiro disse...

Só não vê quem não quer??
Lá por seres lampião, podias era ser um bocadinho menos ignorante!
Olha...tás a comparar duas coisas que não têm nada a ver uma com a outra!
Eu se fosse e ti, punha também aqui os golos da Liga dos Campeões do FCP e do slmerda para comparares. Põe aki os golos que o slmerda marcou no Celtic Park e em casa contra o shaktar!
A culpa deve ser do Pinto da Costa...

FC PORTO!!!!

António Pista disse...

Perante o comentário anterior não há mais nada a dizer, a educação vem de quem a pratica...