Ao cair do pano...

Costumava ser o Benfica a conseguir as vitórias ao cair do pena, mas desta vez foi traído pela cabeça de Edinho, um ponta-de-lança Português que está a afirmar-se na Bwin Liga, onde já leva 6 golos.

O Benfica fez uma boa primeira parte, consistente, com claro domínio do jogo, mas onde não conseguiu materializar a superioridade que demonstrou ao longo dos primeiros 45 minutos.
Na 2ª parte, ao contrário do que devia acontecer, o Benfica entrou amorfo, e o desentendimento de Luisão e Katsouranis veio espevitar um pouco as coisas, com Camacho a ter um comportamento exemplar ao retirar os dois elementos de campo.

Depois entrou o talismã, não desta vez não foi Adu, mas sim o "velho" suspeito do costume, Pedro Mantorras pois claro, a ganhar uma boa com o pé onde só ele acreditaria ser possível e mesmo falhando o remate conseguiu pôr o Benfica em vantagem.

Depois seria o mesmo Mantorras a dar origem à descompensação da equipa encarnada, que viria a originar o centro de Pitbull para a cabeçada vitoriosa de Edinho.

O Benfica hipotecou aqui quaisquer hipóteses de chegar ao título (sim atiro já a toalha ao chão), e pode concentrar-se única e exclusivamente na Taça de Portugal (a 100%) e na Taça Uefa (a 200%).

Um ou dois reforço seriam bem-vindos, principalmente um nº10 e um nº9 (Mantorras, será o reforço?)!

Novamente realço a atitude de Camacho ao punir dois atletas que não dignificaram a camisola que vestiam, ao "picarem-se" no meio de um jogo do maior clube do Mundo. Enquanto outros atiram pó para os olhos, Camacho vai ao cerne da questão e resolve-a! "Cojones" à Camacho!



Ficha do jogo:

Estádio do Bonfim, em Setúbal

Árbitro: Paulo Paraty (AF Porto)

V. Setúbal – Eduardo; Janício, Auri, Robson e Adalto; Sandro (Filipe Gonçalves, 77 m), Elias e Ricardo Chaves; Paulo Roberto (Edinho, 32 m), Pitbull e Matheus (Bruno Gama, 74 m).

Suplentes não utilizados: Milojevic, Hugo, Bruno Ribeiro e Leandro.

Benfica – Quim; Luís Filipe, Luisão (Edcarlos, 68 m), David Luiz e Nélson; Petit e Katsouranis (Mantorras, 68 m); Maxi Pereira, Rui Costa e Rodriguez (Di Maria, 32 m); Cardozo.

Suplentes não utilizados: Butt, Ruben Lima, Nuno Assis e Adu.

Disciplina: cartão amarelo a Rodriguez (28 m), Di Maria (43 m), Luisão (63 m), Rui Costa (83 m).

Marcador: 0-1 por Mantorras (71 m); 1-1 por Edinho (88 m).

0 comentários: