Desilusão!


Para todos os amantes do todo-o-terreno, terá sido uma das maiores desilusões desde que são fãs da especialidade.
O anúncio ontem feito pelo director do Lisboa-Dakar, deitou por terra as expectativas de milhares de fãs, de patrocinadores, de dezenas de pilotos, de milhões de euros investidos.
Tudo por causa de pessoas que não sei porque têm lugar neste mundo, não o deviam ter e não fazem qualquer falta à humanidade.
Qual dilúvio para Noé, qual poliglotismo para a Babilónia, um extermínio total para o terrorismo, isso sim não era descabido.

Que o Lisboa-Dakar regresse reforçado e cada vez mais forte, pronto a mostrar que não há ninguém que possa parar qualquer espectáculo desportivo, cultural ou social, uma das maravilhas que temos para apreciar nesta vida!



1 comentários:

Vladimir Kaspov disse...

Realmente foi uma enorme desilusão, já me preparava para "viciadamente" assistir todos os dias aos resumos da prova na Eurosport como faço todos os anos, a partir das 21h. Adoro esta prova, caraças!!
E sim concordo plenamente com a tua frase "(...)pessoas que não sei porque têm lugar neste mundo, não o deviam ter e não fazem qualquer falta à humanidade." Isto porque pessoalmente não acredito no politicamente correcto "Direito à vida". Este direito tem de ser conquistado, e quem vive para fazer mal aos outros e fomentar o terrorismo, não deve ser abrangido por este direito. Por isso volto a sublinhar: há "pessoas que não sei porque têm lugar neste mundo, não o deviam ter e não fazem qualquer falta à humanidade."