No Comments!

Não vou fazer quaisquer comentários sobre o que se passou entre Luisão e Katsouranis, até a direcção tomar uma posição oficial, ou seja, dar o veredicto da suspensão de ambos.



2 comentários:

Vladimir Kaspov disse...

Katsouranis é bom tacticamente mas mau no passe e entrega da bola, pelo menos tem-no sido durante esta época jogando como médio (como central esteve, na minha opinião, mais feliz), é muito lento na execução, o que o tem levado em todos os jogos a fazer este tipo de passes muito arriscados, porque perde demasiado tempo enquanto recebe a bola, olha, coloca o corpo... entretanto o adversário já está em cima! Lembro-me que o golo sofrido na Luz contra o Shaktar, resultou precisamente de um mau passe do grego. Decididamente esta época não tem sido o médio que nos impressionou no campeonato passado. Nem golos tem marcado sequer. É pena porque a equipa precisa da sua qualidade.
Agora vamos ver como isto acaba. Até porque Katsouranis me parece uma pessoa calma, se se exaltou foi porque provavelmente já havia algo ocorrido na cabine ou num treino. Já a atitude de Luisão, não foi diferente de outras, por isso lhe chamam o 'Xerife'. E ainda mais como capitão.
Entretanto, mais uma vez, vai sendo fácil ser campeão com adversários como este meu Benfica e como o Sporting!

Anónimo disse...

É certo que Katsouranis não está na sua melhor forma esta época, mas é certo também que ele é um dos melhores médios que o Benfica tem tido nos últimos 3anos (muito por culpa da falta de inteligência em contratar jogadores para aquele posicção).
Algo no Benfica vai mal, já todos vimos isso... agora enquanto o responsável pelas aquisições e pelo futebol encarnado for o mesmo (LFV), estamos tramados... Gerir sabe ele, mas contratar e perceber de futebol está muito abaixo do que se exige para um Benfica...
Voltando ao lamentável episódio em Setubal é pena ver levantada a sanção só a um dos jogadores, é incrivel diria...
Quanto ás palavras do Rui Costa ontem, acerca disto e do Veiga, é igualmente triste ver tais airmações, pagam aos jogadores para jogar até podem comentar algumas situações, mas internamente... (não acontece só para os lados da Luz)

Resta esperar para ver até onde vamos descer mais...