Barriga cheia...


Foi como o Benfica e Fernando Chalana saíram do Estádio da Luz ontem depois do jogo com o Paços de Ferreira!

Rui Costa, Rodriguez e Cardozo fizeram o gosto ao pé, o maestro por duas vezes, mas a figura do jogo apesar de tudo foi ELMANO SANTOS! Como é possível marcar um penalty daqueles, se o jogador do Paços está a um metro de distância de Nélson, apenas um árbitro mal intencionado e encomendado marca um penalty daqueles e só contra o Benfica, atrevo-me a dizer, é que o penalty alguma vez será marcado!

O Benfica entrou bem no jogo, e cedo começou à procura do golo, golo esse que surgiu pouco antes da meia hora, com um golo de bandeira de Christian Rodriguez!
Depois o Paços teve a oferta de Elmano e Wesley não desperdiçou.
E foi quando o fantasma dos empates já pairava na luz que Cardozo deu o mote para Rui Costa terminar a festa em beleza!

Fernando Chalana disse o que toda a semana devia ser debatido e lembrado pelas hostes benfiquistas, o escandaloso roubo que se verificou ontem em plena Lisboa por volta das 22h!

Para a história ficam os 3 pontos e uma vitória fácil, que só uma pessoa a quis tornar difícil, Elmano Santos de seu nome.


FICHA DO JOGO

Estádio da Luz, 30 de Março de 2008 (21:15h)

Árbitro: Elmano Santos (Madeira)

Benfica: Quim; Nélson, Edcarlos, Katsouranis e Léo; Petit; Maxi Pereira (Di Maria, 59 m), Rui Costa e Cristian Rodriguez; Nuno Gomes (Mantorras, 79 m) e Cardozo (Binya, 86 m).

Paços de Ferreira: Peçanha; Mangualde, Rovérsio, Kiko e Chico Silva; Filipe Anunciação, Paulo Sousa e Pedrinha; William (Renato Queirós, 81 m), Wesley (Ricardinho, 71 m) e Cristiano (Edson, 61 m).

Ao intervalo: 1-1

Golos: 1-0, Cristian Rodriguez (23 m); 1-1, Wesley (42 m, de grande penalidade); 2-1, Cardozo (68 m); 3-1, Rui Costa (74 m); 4-1, Rui Costa (84 m).

Resultado final: 4-1

Disciplina: cartão amarelo a Edcarlos, William, Wesley, Rui Costa, Nuno Gomes, Filipe Anunciação e Mangualde.

0 comentários: