Horrível!

Quem viu a convocatória de Scolari hoje divulgada só pode achar uma piada!

Deixar Quim e Petit de fora e convocar jogadores como Raul Meireles e Frango (perdão Rui Patrício) ou o maior caceteiro do Mundo, não não falo de Bynia, mas sim de Bruno Alves!

Esperemos que ele repita, o que fez aqui nos vídeos, no Europeu ou num jogo qualquer da selecção!

Aqui fica:







2 comentários:

Juom disse...

LOL! Não há duvidas em relação à dureza de Bruno Alves, que ao menos, ao contrário de outros, ainda tenta disfarçar com entradas fortes em jogadas onde a bola está a ser disputada. Mas a piada destes vídeos está noutro lado: tinha a ideia de que a jogada com o Nuno Gomes tinha sido bem mais dura, e acaba por ser a menor das três, mas o que é realmente hilariante é que o Nuno Gomes sofre uma pantofada incrível, levanta-se a pedir satisfações outra vez, e acaba novamente no chão, coitadinho. Também é fresco.

Quanto à convocatória, a ausência de Quim é uma vergonha, mas nada a que não estejamos habituados por parte de um seleccionador que insiste em querer ser a figura principal. Não percebo a birra em relação a Raúl Meireles, especialmente tendo em conta a comparação com o Petit, que é um excelente jogador mas está num mau momento de forma. Quanto ao Bruno Alves, é a tal história: tem fama de duro, mas os cartões que tem levado, quer aqui quer na Liga dos Campeões desmentem-no por completo. Para comparar, alguém se lembrará de dizer que o Cardozo é um caceteiro? As duas agressões consecutivas sem bola poderiam levar a dizer que sim, mas sinceramente não o vejo como tal... Deve ter a ver com a postura dos jogadores em campo. A diferença é que Bruno Alves ou Bynia têm ar brutamontes e o outro não.

Anónimo disse...

Este bruno Alves é um arruaceiro de primeira... pode ser um jogador seguro mas a verdade é que a sua agressividade não tem limites... e de facto, isso já é lamentável... custa-me a acreditar como este jogador só tem um amarelo e como escapa aos sumarissimos (quando estas entradas horriveis estão à vista de todos)... acho que aqui em Portugal, os árbitros têm medo de expulsar...