Análise correcta...

O programa de discussão sobre futebol, que passa na Antena 1, às Segundas-Feiras, "Os Novos Artistas da Bola" é dos poucos que aprecio da especialidade. Nomeadamente, pela presença de José Medeiros Ferreira, uma pessoa sem dúvida bem formada e digna de representar as cores do Benfica.

E foi Medeiros Ferreira que disse uma grande verdade e me alertou para a realidade.

Ruben Amorim e Jorge Ribeiro são sem dúvida dois grandes reforços, ou pelo menos podem vir a ser. Mas o Benfica não pode cair nos erros do passado, e não pode andar a comprar jogadores sem o aval do futuro treinador.

Por isso, manda o bom senso que todos os passos da planificação da próxima época sejam muito cuidadosos e passem sem dúvida pelo crivo de Manuel Rui Costa.

3 comentários:

Anónimo disse...

exacto águia de ouro, o Benfica não pode contratar jogadores á toa sem primeiro consultar o treinador que ainda não chegou. Os 2 tipos são bons jogadores (RUBEM AMORIM/ JORGE RIBEIRO) mas o Benfica precisa de mais 2/3 EXCELENTES(e não bons) jogadores.
O rui Costa saberá fazer bem o seu cargo e de certeza que nos ajudará a ter um melhor plantel (TAMBÉM PIOR ERA IMPOSSIVEL)

Hoje a noticia mais surpreendente que aprece no Jogo e em alguns jornais ingleses é:

Avram Grant na rota da Luz

Pedro
Força Benfica

Tiagojcs disse...

Nao sera facil , principalmente com a balburdia que se verifica actualmente no glorioso .

Vladimir Kaspov disse...

Pode ser que me engane mas acho que J. Ribeiro não é jogador para o Benfica...