Antevisão...

O Benfica recebe o Belenenses, no Estádio da Luz, Sábado às 21h15, com transmissão na TVI.

É um jogo de máxima importância para o Benfica, pois apenas a vitória lhe permite ir à Liga dos Campeões, os 9 pontos têm que ser alcançados para assim estarmos mais uma vez presente na Liga Milionária, há 3 anos consecutivos que o fazemos, sendo de longe o clube português com mais jogos nas competições europeias de há 3 épocas para cá. Alcançando por duas vezes os quartos-de-final, uma na Champions e outra na Uefa.

Como viram em anteriores posts, tinha muita esperança em Chalana, neste momento não tenho nenhuma, aliás não me dá qualquer confiança o antigo "pequeno genial".
Um dos pontos em que pensava que Chalana ia ser vital, seria no lançamento de Freddy Adu, ora enganei-me redondamente, e o incrível americano, tem apenas figurado nos treinos...

Em relação ao jogo em si, o Benfica tem que entrar determinado em vencer e em dar aos adeptos, que acredito vão ser poucos, mas os poucos que vão estar, estarão de alma e coração com o Benfica, logo os jogadores só podem fazer tudo o que está ao seu alcance para trazer os 3 pontos frente à equipa da cruz de Cristo.

Um jogo obrigatoriamente para vencer, o resto da época vai ter que ser preenchido com vitórias, para a nova equipa técnica ter todas as condições, principalmente financeiras para fazer do Benfica uma equipa ganhadora, e com muita sede por vitórias...

2 comentários:

Anónimo disse...

ou muito me engano, ou vamos mesmo perder. o Belenenses teve uma vitória perfeita e um jogo perfeito contra o Setúbal.
ATENÇÃO EQUIPA. ESTE É O JOGO DA ÉPOCA.

Pedro
Força BENFICA

Danyro disse...

Visita e regista-te em www.futeboltuga.pt.to