Clássico...


Numa semana de muitas emoções para todos os Benfiquistas e de muitos nervos à flor da pele, a equipa principal tem amanhã um teste muito importante na luta pelo 2º lugar.

O Porto já campeão promete não facilitar e os jogadores do Benfica devem estar num estado de nervos, que o jogo pode dar para tudo.

Espero sinceramente que os jogadores honram o símbolo que trazem na camisola e consigam trazer os 3 pontos de um estádio onde o Benfica nas últimas quatro épocas foi capaz do melhor!

Um jogo de emoções ao rubro...

Os convocados:

Guarda-redes – Quim, Butt e Moreira;
Defesas - Nélson, Luisão, Edcarlos, Luís Filipe, Zoro, Sepsi e Léo;
Médios - Petit, Katsouranis, Rui Costa, Di María, Binya, Rodriguez, Assis, Adu e Maxi Pereira;
Avançados - Nuno Gomes, Makukula, Mantorras e Cardozo

3 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente o Benfica vai a perder, não só pelo mau futebol e amanha a jogar contra 14 perderemos de certeza o jogo.
o resultado vai ser 2-0

Lisandro marca um golo em fora de jogo

Mais um agressão do jogador do FCP que vai ser ignorada

enfim...

pedro
Benfica

Desportubol disse...

Do jeito que as coisas estão a correr ao Benfica (ex. sofrer 8 golos nos últimos 2 jogos), acho que o Benfica vai perder. Só espero, que seja por poucos, senão para além do enorme fracasso desportivo, haverá uma crise emocional profunda, que muito provalvelmente só acabará no final da época e com mudanças na estrutura.

Juom disse...

Epah, o Pedro aí em cima fez uma antevisão de forma tão convicta que no final do comentário já parecia que estava a falar de algo que realmente tinha acontecido, eheh. O Benfica nem jogou mal, hoje, mas não creio que tenha sido um jogo suficiente para uma equipa como a do Benfica, que na primeira parte teve o jogo até equilibrado, mas na segunda nem por isso. Gostei, acima de tudo, da forma como o FCP encarou o jogo, com grande profissionalismo, sem diminuir nunca o adversário devido ao seu actual momento. E desta vez nem há casos para se atrar à parede a ver se colam...