Compreensão!

Como eu percebo o presidente do Vitória de Guimarães, quando é o único a vir "criticar" as palavras de Vieira.

Vejam-no aqui, na festa do título do FC Porto, talvez a negociar a chegada ao 2º lugar pelos mesmos meios do FCP.


Pois para o sr.Emílio Macedo e para os tantos da aliança anti-Benfica, aqui fica uma recordação:


Eu eu até gostava do Vitória SC, achava-o um clube simpático, tal como acho o seu treinador uma figura simpática do futebol português.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena é que os jornalistas sejam todos pagos por esses "senhores" e tenham por isso a boca fechada e um medo de morrer. Novidades e notícias só mesmo na blogosfera. SLB4EVER

Anónimo disse...

acho que até neste jogo fomos roubados. é impressão minha ou o tipo do Vitória estava fora de jogo no golo deles?

Anónimo disse...

Á uns aninhos atrás eram Ministros Secretários de estado Gente da Banca etc. etc. Agora já não dão a cara porque concerteza devem ter vergonha desta Podridão que é o Frutabol Português,mas continuam a trabalhar por detrás da cortina para que tudo fique na mesma,oh, oh se continuam, agora reparem nesse senhor assinalado com bolinha vermelha, este rapidamente veio condenar o ''crime'' que o senhor Filipe Vieira cometeu no final do Jogo do Bessa dizendo que existem resultados viciados, o que aliás todas as pessoas viram, que fomos mais uma vez ROUBADOS por estes homenzinhos de sarjeta.Porque será que ele veio comentar as palavras do F.Vieira? è difícil de perceber não é? ..

ABAIXO O CRIME DA CORRUPÇÂO.

Jotas disse...

Essa imagem do Macedo perto do Pinto, é mais uma triste coincidência, claro que ignorada pela comunicação social.
Assim como foi coincidência nesta jornada o Benfica ser escomateado de 3 penaltis, o Braga ver um golo anulado sabe-se lá porque razão, o Paços idem aspas aspas, além do penalti soneado, enfim um ror de coincidências de quem já viu que o apito dourado é uma treta para inglês ver, como muitos outros processos de gente poderosa.

Anónimo disse...

é lamentável... mas os campeonatos já estão encenados ao inicio... já se sabe quem é sempre o campeão... se queremos ser campeoes temos também que começar a pensar em jogar também com 14.

Pedro
Força Benfica