Descrédito (Parte I)


Para não dar sempre o título de vergonha aos posts (parecia repetitivo e sem criatividade), a verdade é que por uma razão ou outra, é uma vergonha o que se passa no futebol português.

Depois do pesadelo de Sexta-Feira, onde os únicos culpados foram os jogadores, treinadores e dirigentes do Benfica, o resto do fim-de-semana foi a paródia novamente.

Tudo começou no clássico, Vitória SC-Boavista FC, onde se previa um jogo renhido, e que acabou por se verificar, onde só se decidiu num lance, mais uma vez irregular, fora jogo claro de Alan...
Depois ouvimos Manuel Cajuda a dizer que não se passa nada de estranho, pois claro que não, em duas jornadas consecutivas é claramente beneficiados, ganhando assim 4 pontos, que não lhe pertenciam na íntegra, ora é claro que não se passa nada de estranho para ele...

Depois fomos até Setúbal, passando do canal 2 para o 1 da Sporttv, mas o escândalo repetiu-se...
Primeiro golo do inevitável Lisandro em fora-de-jogo, segundo golo de outro argentino, desta vez Mariano, após ter dominado claramente a bola com a mão, resultado Vitória FC 1-2 FC Porto, árbitro em grande...

O Sporting ganhou e bem, com dois erros imperdoáveis dos "bebés" de Matosinho, que frente a jogadores como Liedson se pagam bem caros.
No entanto, Paulo Bento foi infeliz, ao recordar o árbitro assistente do Estrela da Amadora, Benfica para a Taça da Liga, numa forma de pressionar os árbitros para o jogo de Quarta-Feira, que Deus queira que vá a penalties...

1 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Tó. Isto está tudo feito. Ainda não reparou que o Benfica não pode ficar em primeiro e agora não pode sequer ficar em terceiro.
O PDC está por detrás disto tudo - quer afastar o Benfica da Champions para que depois os benfiquistas se atirem ao Vieira - ISTO PARA ABAFAR O APITO - HÁ GENTE QUE NÃO QUER FICAR COM A FAMA DE CORRUPTO (para mim quem rouba ou tenta roubar é corrupto).

SE O BENFICA fosse tão beneficiado esta época como o FCP , e se o FCP fosse tão prejudicado como o Benfica, seriamos campeoes. Duvidam? eu não.

Pedro
SLB