Desperdícios...


Os maiores erros de casting do futebol português nos últimos anos são sem dúvida Luís Fabiano e Deivid, um pelo FC Porto, outro pelo Sporting.

Se Luís Fabiano veio rotulado de craque e goleador, quem o viu jogar no São Paulo sabia o que ali estava, já Deivid era uma incógnita capaz do melhor e do pior, viu-se aquando da passagem pelo PSG, mas o potencial estava lá e bem trabalhado podia dar golos e mais golos.

O que aconteceu é que tanto o Porto como o Sporting deixaram fugir estes dois craques goleadores que agora brilham na Espanha e na Turquia.

Luís Fabiano é o melhor marcador destacado do (para muitos) melhor campeonato de futebol do Mundo, e Deivid encanta a Champions com os seus golos e mais golos pelo seu Fenerbahce.

Dois exemplos de má gestão futebolística e mau aproveitamento de recursos humanos por estes dois clubes.

Imagino se por acaso tivessem jogado no SLB as manchetes de jornais que sobre isso se faziam, agora como não passaram, nem sequer vale a pena mencionar o caso nos jornais da especialidade ...

3 comentários:

Anónimo disse...

j'a para nem falar do Diego.......

Anónimo disse...

ó deivid não foi nenhum desperdício... o gajo é mediano... ontem marcou um golo que não volta a marcar nos próximos 3 anos... aliás ele ontem pode ter lixado o Fenerbahce... era preferivel que ele não tivesse de marcar nem pelo Fenerrbahce nem pelo Chelsea... assim o jogo ficaria 1-0 (que é muito melhor do que ganhar 2-1) ... por isso, o Chelsea com o golo do Deivid na própria tem ainda todas as condiçoes de passar...
Quanto ao Luís Fabiano... foi um enorme desperdício... não lhe deram tempo e motivação...
Bom blog

Pedro

Força Benfica

Anónimo disse...

Como eu tinha dito, o golo na própria baliza do Deivid ajudou a tornar a qualificação do Chelsea mais fácil...


Pedro
Força Benfica