Finalista...


Está encontrado o primeiro finalista da Liga dos Campeões da época 2007/08, e esse finalista é o Manchester United de Sir Alex Ferguson.

Pela primeira vez na história vai haver uma final entre equipas Inglesas, depois de já ter existido uma única espanhola e outra unicamente italiana.

De realçar a primeira final Europeia de Cristiano Ronaldo, a qual pode coroar uma época fantástica do número 7 do United e 17 da Selecção Nacional.

No entanto, o fim de época pode ser dramático para Ronaldo, isto se perder as duas competições que lhe restam e isso é bem possível, pois o Chelsea promete ser um osso duro de roer na Premier League e quem sabe na Champions.

Mais duas figuras bem ligadas ao futebol português atingem a final, Nani e Andersson, duas transferências milionárias no início da época, mas que se revelaram bastante baratas para o United de Sir Alex Ferguson, tendo um futuro brilhante pela frente e muitos muitos títulos aí virão.

Outro nome português que está também na final, e talvez o mais importante da equipa do Man Utd, é Carlos Queiroz, tão falado para treinar o Benfica na próxima época, ainda hoje mostrou a sua importância no comando técnico do Man Utd, enquanto Ferguson esteve sentado durante todo o jogo, era o Português que fazia todas as correcções necessárias, e dava as instruções para dentro do campo.

Grande United nesta época, no entanto ainda nada está ganho...

0 comentários: