Liga dos Campeões...


Começa bem daqui a pouco o primeiro jogo das meias-finais, novamente entre Liverpool e Chelsea, começa a ser aborrecido...

A minha aposta, vai contrarias as anteriores edições, e vai colocar o Chelsea na final da Liga dos Campeões, pela primeira vez na sua longinqua história.

No entanto, o Chelsea para lá chegar, vai ter que ultrapassar uma equipa talhada para os jogos a eliminar e que este ano conta com um magnifico Fernando Torres para levar a equipa de Rafael Benitez rumo ao seu objectivo.

Espero uma meia-final com pouco espectáculo mas muito emotiva...

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz, com razão, que o Liverpool é uma equipa talhada para jogos a eliminar. E ainda há duas épocas o Benfica o eliminou na Liga dos Campeões!
Que saudade...
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Eu gosto do Liverpool e torço para que ganhe a Champions mas por outro lado gostava que o Chelsea tb ganhasse para o Avram Grant mostrar ao Mourinho como se ganha a Champions com aquela equipa.
O chelsea quando o mourinho saiu já estava a 8 do Manchester (e com 4 empates seguidos). Hoje o Chelsea já chegou a uma final da Taça da Liga (perdeu para o Totenham), está a 3 pontos do Manchester (com quem joga em casa no próximo fim de semana) e está nas meias finais do Champions.
Parabéns ao israelita.

Pedro
Força Benfica