Reflexão Interna!

Neste momento o clube tem de parar, não pode parar em termos de jogos, mas tem de parar em termos de pensamento, tem que fazer uma reflexão interna!
Essa reflexão tem de começar por cima, tem de ser feita uma tomada de posição, se necessário realizar eleições, nem que seja para unificar o clube em torno da figura do presidente!
O Benfica tem que planear com tempo e muito cuidado a próxima época, esta só é para lembrar, para não se cometerem os mesmos erros desta época.
São 3 anos sem qualquer título, está na hora de nos tornarmos avassaladores no panorama nacional e internacional!

16 comentários:

arrebumbas disse...

Avassaladora?!
Então deixem lá estar o orelhas e vejam o que vai continuar a acontecer!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Vladimir Kaspov disse...

Isso mesmo: eleições, mas era só se o Sr. LFV tivesse vergonha na cara, o que já mostrou n ter.
Entretanto os sportinguistas celebram, portistas gozam, e José Veiga e F. Santos sorriem...

Miguel Termentina disse...

o benfica do garrafão e que tudo ganha já foi parra que deu uva, meu caro. O poder está lá para cima. O Sporting é o clube do quase, mas está vivo, vós também mas agarrados a um passado distante.

Anónimo disse...

Só há um culpado para uma época desastrosa e k está agarrado ao poder ... LUÍS FILIPE VIEIRA

Queiramos, quer não, tem k haver uma limpeza de balneário, há ali muitos vícios.

CHALANA foi um grande erro de casting do "inimigo" LFV

Paulo disse...

Os problemas estão mais do que identificados, assim como os culpados e os responsáveis por esta situação calamitosa a que o clube chegou.

BASTA!

Anónimo disse...

Eu exigo ao presidente do Benfica uma mudança forte na equipa porque esta é muito fraquinha. Queremos jogadores a sério.
eu não quero jogadores do nível de Luis Filipe, Maxi Pereira, Nelson, Makukula... não quero, ou contratamos jogadores a sério com grandes qualidades ou mais vale não contratar.

Pedro
Benfica sempre

ps: vendam bem o cardozo, o makukula e o nuno gome e ide buscar o Tamudo e o Maximiliano Moralez.

Anónimo disse...

Amigo Tó, duas palavras:sim,sim...Com o dinheiro que gastaram eram para fazer muito melhor...Realmente perder com uma equipa de miudos dói não é?...Fica para a próxima!

PS- Mas olha que os miudos têm talento. Se o Cardozo vale 25 milhões, Moutinho vale 3 vezes esse valor!

Saudações, João Nisa

Anónimo disse...

Liga portuguesa em directo, filmes, séries, conteúdos para adulto:

http://tv-matrix.blogspot.com/

televisão online

_____________________

lemon_sees_the_light disse...

Foi relativamente fácil a forma como o Benfica chegou ao 2-0. Mas, ainda mais fácil, foi a maneira como o Sporting marcou os golos e chegou à vantagem...

Se isto não é azelhice, nabice, estupidez e burrice... eu vou ali e já venho...

:s

Danyro disse...

olá, visita o forum www.futeboltuga.pt.to e regista-te

Vladimir Kaspov disse...

Hoje Luis Filipe Menezes apresentou a demissão da liderança do PSD.
O outro Luis Filipe (o Vieira) podia aproveitar a embalagem e fazer o mesmo. E já agora pode levar consigo o outro Luis Filipe do Benfica - O defesa direito...
Seria um dia mto lindo p mim, apesar da chuva.

PS - E qualquer dia vai o Luiz Filipe Scolari

PSS - Começo a detestar este nome!

Anónimo disse...

Revolução já!

antitripa disse...

Gente....a manif neste formato não é a melhor solução, pelo conrário. Escrevam que eu digo hoje, lembrar-se-ão com arrependimento amanhã...

Anónimo disse...

nós nunca seremos avassaladores a nivel nacional enquanto as arbitragens estiverem ainda feitas com certos clubes.
Já agora porque é que o Guimarães é quase sempre o primeiro a entrar em campo? será para não apanhar com a pressão dos resultados dos rivais? Já não lhes chega serem levados ao colinho. ontem não foram beneficiados e empataram.

Fernando Ramos disse...

PORQUE NÃO VOA A ÁGUIA

A Águia não voa porque não a deixam voar

Meus amigos para mim a Águia não voa, porque o sistema corrupto que actualmente vigora no Futebol Português está instalado só para prejudicar o Benfica

Tudo tem feito para o Benfica não ganhar nada, e no Jogo com o Sporting isso aconteceu

Vimos aos 9 minutos que o Sporting fez um penalty sobre o Di Maria e o Sr. árbitro não marcou, o jogador do Sporting fez penalty sobre Luisão e o Sr. do Apito não marcou

O 3º Golo do Sporting foi fora de jogo para ai um metro, e o Sr. árbitro ai marcou golo a favor do Sporting.

Não era possível ganhar aquele jogo, mesmo que os jogadores tivessem estado infelizes, naqueles 26 minutos fatais, mesmo que o treinador Chalana tivesse cometido o erro de tirar o Di Maria, e ter metido um jogador de nível duvidoso, o Senhor do Apito tudo iria fazer para que o Benfica não ganhasse, nem que o resultado fosse por 10-9

Isto tem se passado quase todas as semanas, e o Fcporto tem sido vergonhosamente beneficiado pelos senhores do Apito, e por toda gente instalada no sistema, nós não queremos ser beneficiados por ninguém, só exigimos a verdade do jogo

O Sporting assiste e lá se vai contentando com umas migalhas, ainda não perceberam que são a muleta do fcporto só recebem umas migalhas, já se contentam com um 2º lugar, que para nós é igual ao último, porque nós queremos é títulos e por isso não deixam a Águia voar

E depois os dirigentes do Benfica também tem culpa, porque vêm os canais de televisão levar anos, atrás de anos a ter comentadores a representar o Benfica, que mais mal tem feito ao clube do que bem, são uma lástima.

São gozados pelos senhores do Sporting e fcporto. Chegando ao ponto de elogiar estas duas equipas em alguns jogos, quando toda a gente viu que esses jogos foram ganhos com as ajudas dos árbitros, e até dizem que o fcporto merece ser campeão porque foi a melhor equipa, mas esse senhores estão doidos?

Então, só nos últimos 4 jogos da liga o porto ganhou 3 com os favores da arbitragem, tem o jogo contra o Leixões que o 2º golo que deu a vitória foi marcado num escandaloso fora de jogo, o golo da vitória sobre o Belenenses foi no fim do jogo num pénalti inventado pelo Sr. apitador, e o 2º golo do fcporto no ultimo jogo com o Setúbal foi marcado com ajuda da mão., e já não falo em outros jogos passados, e depois vem estes comentadores que se dizem do Benfica, dizer que o fcporto é um digno vencedor da liga... Só podem estar a gozar com os sócios e adeptos do Benfica, e as nossa direcções assistem a isto tudo sem pestanejar

O que é que as direcções do Benfica estão à espera para pedir a essa gente que se diz do Benfica para saírem desses programas, causa náuseas as 2ª e 3ª feiras, e na rádio está minada por pessoas ligadas ao Sporting e fcporto que todos os dias nos achincalham!

Porque andamos a dar de mamar a esta gente toda, ainda agora fomos buscar o jogador Amorim ao Belenenses, quando ele não é por ai grande jogador para o Benfica (se fosse assim tão bom não vinha para cá com 23 anos), teria sido bem melhor ir buscar um barco cheio de jogadores ao Brasil por 20% do que vamos pagar ao Belenenses, e de certeza viriam 2 ou 3 jogadores superiores ao Amorim, e isto anda acontecer todos os anos, compramos jogadores de 2º nível, e já se fala que vem para o clube um tal Jorge Ribeiro que saiu das nossas escolas , e por onde andou só nos gozou e a nos tratou mal, onde está o respeito que os atletas devem ao clube, eu nem quero acreditar que esse mau caracter volta para o Benfica, estamos a dormir certamente?

Porque não apostamos nas nossas escolas, porque não lançamos todos os anos 2 ou 3 jogadores das escolas?
Temos o caso do Moreira que está lá para 3º Guarda Redes, quando todos sabemos que ele é um bom jogador. E andamos a pagar um ordenado alto a um Guarda redes alemão, quando o Moreira é bem melhor e mais barato,

Porque a Direcção não pede aos sócios para deixarem de comprar jornais desportivos, que outra coisa não fazem se não nos achincalhar todos os dias e venderem jornais à nossa custa, porque os seus jornalistas são quase todos ligados ao Sporting e fcporto?
Porque não passamos o nosso jornal a bi ou a tri semanário, agora até há jornais de borla, porque ganham o dinheiro na publicidade, quando é que colocamos gente profissionalmente boa nos lugares certos?

Porque não pedimos aos adeptos do clube para não irem aos estádios dos adversários? Porque os andamos alimentar à nossa custa?

Que ninguém lá vá, os jogadores são suficientemente profissionais para entenderem esse nosso gesto, e eles sabem que temos razão, só temos é de os motivar e dizer-lhes que o jogo tem de ser feito com alegria, e eles darem tudo pela camisola e pelo emblema que representam. Vamos encher sempre o nosso maravilhosos Estádio em todos os jogos, nem que seja contra uma equipa mais fraca.

E lutar sempre contra os apitos dourados, e com os árbitros que viajam para o Brasil com passagens pagas pelo fcporto

E depois há equipas que estendem a passadeira ao Fcporto, quando nos jogos contra o Benfica os seus jogadores tudo fazem para lesionar os nossos, com entradas violentas, e lá passamos um grande numero de jogos sem os atletas, e os Senhores do apito nada fazem, mas quando uma outra entrada mais dura dos nossos jogadores, ou quando o capitão da equipa diz alguma coisa, lá vem o amarelo ou são postos na rua, e andamos nós a pactuar com tudo isto

Porque é que a direcção do Benfica não enche o nosso estádio com câmaras de filmar (sejam 20, 30 ou 40 o que for) e pelo menos os jogos em casa são filmados por profissionais ligados ao Benfica, e no mesmo dia do jogo e os outros a seguir mostrávamos as imagens para verem com somos prejudicado, fazíamos uma campanha contra as arbitragens e os Senhores dos órgãos que gerem isto tudo, nem que isso nos custasse dinheiro em multas ou pontos perdidos, nesta situação também não ganhamos nada!

Eu sei que estou a ser radical com isto, mas o mal tem de ser combatido, já chega de andarem a fazer mal à nossa Águia.

O que ganhamos por sermos simpáticos, não dizer nada e tratarmos os outros com luvas de pelica, o que tem ganho o clube com isso?

Temos é de denunciar tudo que nos prejudica e deixarmos de ser boa gente nesta corrupção, não vale a pena ser boa gente, e por isso a Águia não voa, nem nunca mais voará enquanto os outros vão engordando com a batota, a corrupção e a inverdade desportiva, não percebendo eles que uma mentira nos resultados desportivos é sempre uma mentira e nunca passará a verdade

Anónimo disse...

concordo totalmente com o Fernando Ramos. Podemos não ter o melhor presidente, mas uma mudança de presidente pouco mudará.
enquanto as arbitragens estiverem feitas, nunca nos deixarão ser campeoes. O FCP e o Guimarães já foram beneficiados em mais de 11 pontos enquanto que o Benfica já perdeu 6 pontos (dois jogos com Leixoes e Bessa).
Mesmo que tivessemos uma equipa tão boa como á do FCP não seriamos campeoes, os arbitros decidiam a favor dessa tal equipa. Duvidam?
A única forma de acabar com esta corrupção é através do fim dos apitos. Só assim é que o Benfica pode voltar a dominar nacionalmente. É a úncia viaa de acabar com as equipas que jogam com 14.

Mas mesmo assim exijo ao presidente um plantel melhor para a próxima época e que deixe de dizer barbaridades. Dedique-se só á área financeira.

pedro
Benfica sempre


IMAGINEM AGORA SE FOSSE AO CONTRÁRIO.