Vergonha!


Vergonha é a palavra exacta para descrever o que se passou hoje no Bessa, ou melhor falta de vergonha, uma arbitragem destas não se faz por incompetência mas com intenção!
Lucílio Batista de certeza que tinha o trabalho encomendado por alguém.
Quem viu a sucessão de jogos do fim-de-semana, no que à luta pelo 2º lugar diz respeito, viu bem quem querem empurrar para cima e quem querem puxar para baixo.
Um penalty por assinalar ao Paços de Ferreira frente ao Vitória SC, um golo anulado ao Braga em Alvalade sem que ninguém saiba explicar porquê e para culminar em beleza um "roubo de igreja" como se tem visto nos jogos do Benfica!

Se o campeonato tem sido leal, nesta altura o justo campeão sem os benefícios que teve, e são muitos mesmo e o Benfica sem as percas de pontos a que foi sujeito por inúmeras más arbitragens, estavam a discutir taco-a-taco o campeonato. Pois quer queiram quer não, o Benfica tem uma equipa capaz de se igualar ao FC Porto se se jogar limpo, com lealdade e seriedade, coisa que neste campeonato não houve!

É uma vergonha e todos os benfiquistas têm que se indignar com o que se passa, a nossa arbitragem é uma vergonha, repito, não por incompetência mas por premeditação!

7 comentários:

Juom disse...

É realmente fabuloso que o árbitro (o péssimo, repito, PÉSSIMO Lucílio Baptista) seja tido como o responsável pelo tropeção benfiquista de ontem. A jornada passada, o Benfica reagiu a um penalty mal assinalado contra si, marcando 4 golos que não deram ao adversário hipótese de recuperação. Ontem, falharam golos escandalosos, de baliza aberta que, a terem sido concretizados, tinham feito que o penalty a seu favor que não foi assinalado não tivesse qualquer importância. Mas fala-se de apitos, e de vergonhas e de escândalos para esconder as próprias falhas. Quer-se dizer, o árbitro não pode errar um lance por incompetência, mas os jogadores do Benfica podem fazê-lo não sei quantas vezes em cima da linha de golo? Já que é assim, investiguem os próprios jogadores a ver se estão a ser subornados por outros clubes. Que raio de mentalidade portuguesa. Quando se ganha, somos os maiores, quando se perde, a culpa é sempre dos outros. Sempre.

Anónimo disse...

Basta de roubos de Igreja.
Basta de todos os fins-de-semana termos de lutar contra adversários que não usam as mesmas armas.
Basta de dirigentes corruptos.
Basta de árbitros incompetentes...
É altura desta vergonha terminar.

Um clube como o Benfica não pode ser lesado desta maneira...
Não podemos continuar a assobiar para o lado...

Não havendo a possibilidade de mudar de campeonato, para a Liga Espanhola, deixa aqui a tua revolta por tudo o que tem acontecido ultimamente.

Saudações Benfiquistas...

- Orgulho em não ser corrupto –

Assinem a petição:

http://www.petitiononline.com/d987ghdr/petition.html

Anónimo disse...

Pena é que este Paulo não tenha dito isto a semana passada no jogo de Belém ,Belém esse, que foi espoliado nos dois jogos pelo clube que lhe leva todos os anos uma Coroa de Flores o Acrilico é corrupção e as Flores não?... Ou será que isto não é verdade? Golo irregular de Postiga na 1.º Volta e penalti cavado pelo Coiresma, pouco tempo depois de ter dado uma chapada num colega de profissão nas barbas dos arbritos.

Belém Sempre.

Abaixo a Corrupção em Portugal Já.

Juom disse...

Este Paulo (que assina os seus comentário e não se esconde atrás do título de "anónimo") confirma o golo em fora de jogo na primeira volta, e diz também aqui que não percebe as reclamações contra o penalty da última jornada. Por ser no último minuto não se marca, é isso? É a minha opinião, e felizmente estou num blog que me permite dá-la, tal como sempre aconteceu. Faço-o deixando o meu nome e com honestidade.

E olha que não é só a minha equipa, que veste de azul, que se arrisca a perder 6 pontos na secretaria. Também podias falar sobre isso.

António Pista disse...

Neste blog há e haverá sempre lugar para todas as cores clubistícas, desde que como o Paulo exponham as suas ideias com elevação e respeito.

Abraço a todos os que comentam no blog!

Anónimo disse...

As declarações fez Jorge Corado proferiu no Programa da TVI logo a seguir Boavista - Benfica, iguais aos comentários da Sport TV são bem claras como o Benfica foi roubado. No lance do penalty só Rui Santos não viu a grande penalidade contra o Benfica exercida sobre Leo por Mateus Rui Santos, sugere que as declarações de Chalana, pensando neste lance deviam ser avaliadas pela Liga, dando a entender que Chalana deve ser castigado. Mais Rui Santos foi o primeiro jornalista 10 min depois do jogo acabar a dizer por outras palavras a discussão entre Jorge Ribeiro e o Presidente do Boavista dizendo que falhou a grande penalidade porque vai para o Benfica. Como é possível este comentador ainda estar na SIC,
Este jornalista está muito bem informado, como é que uma pessoa que não está no Bessa, que entra em estúdio poucos minutos depois de o jogo ter acabado, vem comentar para a televisão, o que se passou entre Jorge Ribeiro e o Presidente do Boavista, que ninguém até aí tinha dito nada nem sequer a Sport TV.

Ele é para além do PC um dos maiores inimigos do Benfica só que o PC ninguém engana o Rui Santos é um encapotado, num lugar de grande destaque

Eu não sou esse Paulo, eu sou Paulo Santos sócio do Benfica com lugar centenarium na Catedral

Anónimo disse...

caro Paulo Santos, é óbvio que o Rui Santos está a defender o clube do coração e por isso e logo nesta altura, não está interessado em admitir que o benfica foi prejudicado... mas é vergonhoso... o senhor Lucilio Baptista prejudica sempre o Benfica e devia deixar de arbitrar os nossos jogos...