Vergonha...

Estou triste, desiludido e com vontade de desabafar sobre o que se passou hoje na Luz!

Não o vou fazer, porque simplesmente os jogadores não o merecem, o anúncio que ia fazer sobre a minha posição oficial sobre Chalana ficou inevitavelmente adiado e possivelmente jamais voltará a ser pensado.

Estes são os responsáveis pela vergonha que se passou hoje na Luz (obviamente que os que não estão na imagem, não os considero culpados do que aconteceu):



Sem mais palavras...

2 comentários:

Anónimo disse...

ESTA EQUIPA NÃO VALE NADA... PERDI A PACIENCIA...

LISTA DISPENSAS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA:
- NÉLSON (mau mau ... não sei se ainda consegue ser pior que o Luís Filipe)
- LUÍS FILIPE (igual ao Nélson)
- KATSOURANNIS (quer sair do Benfica que saia)
- RODRÍGUEZ (é bom jogador e aprecio as suas qualidades... mas ele não merece ganhar o que pede para continuar no SLB - viu-se hoje isso - luta, luta... é bravo e joga bem mas não é um jogador fenomenal que justifique um grande salário)
- RUI COSTA (luta... já fez muito pelo Benfica... mas já não tem folego... ao fim de uma parte já está todo partido - espero que sejas um grande director desportivo ao nível do grande jogador que foste)
- MAXI PEREIRA (esperei, esperei e voltei a esperar que ele se afirmasse no Benfica... mas nada... ainda há um tempo era dos que defendia que ele merecia mais uma hipótese no próximo ano ... mas os ultimos jogos seus foram deploráveis)
- CARDOZO (grande avançado? Não me parece... em 30 anos de futebol visto, ele nem chega aos calcanhares de Batistuta... MARCA 20 MAS FALHA 70... vendam-no por 25 milhoes ao Newcastle - assim será um negocio do caraças... e foi graças a ele que o GETAFE nos lixou para além de ser um indisciplinado - É LENTO e está sempre em fora de jogo)
- NUNO GOMES (nada... os tempos deste senhor já acabaram... tenho pena porque já deu alegrias ao Benfica mas hoje deu para perceber o óbvio... mesmo a agarrar o jogador do Académica, deixou-lhe conseguir cabecear para o 2-0... - está sempre em fora de jogo)
MAKUKULA (joga futebol?)
BUTT - (a ganhar demasiado para não jogar??????)

Outras grandes desilusoes embora mereçam mais oportunidades por serem jovens ou por ser apenas uma questão de má forma:
DI MARIA - Joga, joga mas não sabe o que fazer á bola ... não sabe jogar em equipa... os seus cruzamentos são uma lástima...
EDCARLOS - muito irregular ... mas pode crescer
PETIT - época terrivel... quase não deu uma para a caixa... espero que tenha sido uma época má devido ás lesoes... para o ano veremos como estará... até lá ainda o mantinha
ADU - não sei como nem sequer é convocado
Bynia- até meio da época esteve bem, agora parece estar a descer de forma

PS: O luisão hoje esteve um desastre - era preferivel jogar com o Edcarlos

Com esta equipa não vamos lá...
Infelizmente vamos ter que construir novamente uma equipa nova que seja para durar por uns bons largos anos... porque esta equipa já não vai dar em nada

Pedro
Benfica

Anónimo disse...

Vamos ver se ainda conseguimos aguentar o quarto lugar...
Época para esquecer... mas também para analisar bem, por forma a corrigir os erros cometidos.