Casting...


Freddy Adu é aquilo que se pode chamar um erro de casting!
Não, não é o que estão a pensar! Adu é dos meus jogadores preferidos e o erro que houve, primeiro de Camacho ao não apostar tanto no jovem, depois de o colocar aos poucos na equipa, sempre com bons resultados, depois a aposta não foi concretizada, pois Adu tinha tudo para conquistar um lugar na equipa aos poucos. Depois, o de Chalana é gritante, pois nunca convocou o jovem para qualquer jogo (à excepção do jogo no Dragão, onde foram todos convocados, mas nem assim se sentou no banco).

Adu tem tudo para ser um jogador que ficará na história do SLB, desde que lhe sejam concedidas oportunidades para pôr em prática o seu futebol, porque o valor já o demonstrou à muito.

O golo que marcou na digressão em Cabo Verde, só vem demonstrar que devia ter jogado mais vezes!

4 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito, pergunto-me o que acontecerá aos treinadores que vêem para o Benfica. E por outro lado pergunto-me, tembém, por que é que o clube não contrata um qualquer comentador ou animador de Blogue para treinador.
Valha-me santa engrácia...

Vladimir Kaspov disse...

Subscrevo o post por inteiro

Anónimo disse...

?porque será que dizem que o a Luz é o cemitério de treinadores

Anónimo disse...

o puto é bom mas não foi tão protegido como o Di Maria. e o mesmo se aplica ao Coentrão.
se o Coentrão e o Adu tivessem as oportunidades que o Di Maria teve, teriam feito melhor figura. mas claro, o Di Maria custou 6 milhoes... tinha que se apostar no moço... senão as pessoas tinham visto o pior negócio da década - mesmo assim, não se anda lá perto -o Di Maria só fez 6 jogos bons ao longo da época. mas claro devemos continuar a apostar no puto, mas não deveremos esquecer-mo-nos do Adu e do Coentrão.


Pedro
Força Benfica