Guarda de Honra...



O Real Madrid sagrou-se este fim-de-semana campeão da "La Liga", após uma reviravolta fenomenal, depois de estar a perder desde os 83', marcou aos 87' e 89' dando a volta ao resultado e amealhando os 3 pontos que lhe davam automaticamente o título.

Amanhã, em pleno Santiago Bernabéu, o Real Madrid, já campeão, recebe o Barcelona, num jogo para cumprir calendário, ou para o Barcelona tentar chegar ao 2º lugar.

O mais interessante deste jogo vai ser a guarda de honra que os jogadores do Barcelona terão que fazer aos campeões de Madrid, a saudar o campeão, como é do protocolo em Espanha.

Etoo e Deco safaram-se da "humilhação" ao ignorantemente verem o 5º cartão amarelo e falhando o jogo de amanhã!


Na 1ª volta, o Real presenteou o Nou Camp com uma bomba de Júlio Batista, para recordar:


2 comentários:

Anónimo disse...

o Barcelona vai ganhar ao Real Madrid que é o meu clube preferido de Espanha. O Barcelona vai levar o jogo mais a sério e deve ganhar por 1-0 ou 2-1.


Pedro
Força Benfica

Juom disse...

Pessoalmente, sou mais "adepto" do Barcelona do que do Real, mas nas últimas duas temporadas, o clube catalão tem vindo a fazer uma péssima gestão desportiva do plantel, algo que costumava acontecer há uns anos com o Real (a junção de demasiadas estrelas e muito poucos verdadeiros jogadores de equipa), enquanto que os actuais campeões têm, à sua forma, conquistado uma segurança que faz deles justíssimos campeões.

Quanto ao jogo de hoje, discordo do Pedro, e diria mesmo que o Real ganha, porque sabemos como em Espanha estes jogos são muito mais do que simples futebol... são uma batalha quase histórica, que o real quer vencer para completar a sua festa.