Incompreensível...

Confesso que não percebi a saída de José Mourinho do Chelsea no início desta época, quando foi o Português que deu as épocas mais engalanadas da história do clube londrino.
Mais perplexo fiquei quando para o seu lugar foi contratado Avram Grant.
No entanto, o Israelita teve o mérito de pegar no plantel de Mourinho e não o destruir, aperfeiçoando as arestas que José Mourinho não tinha limado, nomeadamente a nível pessoal (Ballack e Sheva), conseguindo um campeonato brilhante, apenas "perdido" na última jornada e uma chegada à final da Liga dos Campeões onde perdeu na lotaria dos penalties, feito único na história do clube.

Logo, é incompreensível a saída do Israelita do clube londrino, enfim, só Abramovich o saberá explicar...

3 comentários:

Anónimo disse...

de facto, também não percebo a saída do Avram Grant. Lembro aqui que o Mournho deixou o Chelsea a 7/8 pontos do líder ingles. Aliás o Mourinho, nos ultimos 4 jogos do Chelsea para o campeonato somou 4 empates consecutivos. Grant pegou a equipa com uma forte pressão encima. levou a equipa á final da Taça da Liga que perdeu contra o Totenham. Primeiro grande azar.
Depois leva a equipa á luta pelo titulo, ultrapassando o Arsenal e lutando taco a taco com o Manchester United. e depois leva a equipa À final da Champions, quando tem o azar de no penaltie decisivo, Terry ter escorregado.
Enfim... Fez um bom trabalho, tal como Mourinho havia feito no passado. foram injustamente despedidos.

Pedro
Força Benfica

Anónimo disse...

se calhar foi despedido por coçar os tomates à frente do patrão.

João Guerra disse...

Na minha opinião o que se passou é pura ilustração de quando um treinador passada de bestial a besta e passa do pré sucesso para o insucesso.Temos um exemplo de um passado recente a quem podemos comparar, o mister Peseiro.
Temos também de ver de que clube estamos a falar,é um clube com fortes investimentos anuais e que necessita de retornos(títulos) e como diz um diário, "quem se habituou a ganhar 2 troféus por época e depois mergulhar no vazio, é difícil", e o culpado foi??...Avram.
Mais, será que o Chelsea teria feito a boa recuperação sem Ten Cate?? ..Abraço João Guerra