Leitura indispensável!

Aconselho a leitura deste texto bastante lúcido e perpicaz publicado na Vedeta da Bola!
Não o vou publicar na íntegra, devido à alta extensão do mesmo, mas aconselho a passarem por lá e perderem um pouco do vosso tempo em leitura.

Clique Aqui.

1 comentários:

jdm.dragão.lisboeta disse...

A propósito das últimas calúnias... bem podem esperar sentados... ou então...

INVEJOSOS, benfas e afins, SUICIDEM-SE!!!!!!


"José Manuel Meirim faz questão de frisar previamente que é «adepto do Benfica, mas que entende que o Direito não é nem vermelho, nem azul-e-branco, nem verde» e vinca a sua posição de jurista. E, feito este esclarecimento, esclarece também que a alínea d) se aplica à respectiva época em curso.

Ou seja, o jurista explica que o desrespeito pela alínea d) dos critérios de admissão acontece quando «esta situação de combinação ou alteração de resultados desportivos tiver sido produzida na época que permitiu o acesso à Liga dos Campeões».

O que José Manuel Meirim aponta não se verificar, pois a condenação do F.C. Porto é respeitante à temporada 2003/04. E não terá efeitos desportivos retroactivos a nível das competições europeias. Pois a participação na Champions de que se fala é a de 2008/09 e a actual época 2007/08 do F.C. Porto respeita os critérios de admissão à Liga dos Campeões - neste caso em concreto, no que respeita à alínea d)."

FC PORTO SEMPRE!!!!!...a caminho do TETRA!!!!...antes do PENTA!!!!!....que necessariamente nos levará, FINALMENTE, ao HEXA!!!!!!