Mau demais...


Ao contrário das minhas expectativas o Sporting ganhou e o Guimarães empatou, a vitória do Benfica não chegava para o 2º lugar, no entanto garantiria a pré-eliminatória ao ficar em 3º.
Menos mau pensava eu, quando no mesmo minuto Sporting e Guimarães marcam nos seus jogos deixando os resultados finais estabelecidos ali mesmo, o Benfica ainda estava empatado e a jogar muito pouco, mas eu como todos os Benfiquistas esperava por Di Maria e por uma segunda-parte bastante melhor.

Di Maria entrou para os 2ºs 45 minutos e o Benfica teve ocasiões que chegassem para no mínimo fazer 0-3, sem que Quim tivesse tido muito trabalho, até porque o remate de Tiago Gomes passou ao lado.

No entanto os 90 minutos passaram-se, o Benfica perdeu a hipótese de subir do 4º lugar e agora é planificar a época sabendo que a Liga dos Campeões não é uma realidade. Não vou ser hipócrita, se considerava que os 3 candidatos à Champions iam vencer o último jogo em suas casas, mantenho a minha convicção e vejo o afastamento do Benfica da Liga dos Campeões como uma realidade.

Fernando Chalana mostrou mais uma vez que para o futebol nasceu, mas não como treinador!
Edcarlos e Luisão têm a desculpa de ser centrais, mas como é possível falhar golos daqueles!


Há muito trabalho para fazer, muita coisa para arrumar, e talvez o que nos valha: Rui Costa!


Depois admirem-se de levar com a fúria dos adeptos que pagam para assistir aos vossos jogos!

Ficha do Jogo:

29ª Jornada da Liga BWin

Estádio José Gomes, na Amadora

Árbitro: Pedro Proença (AF Lisboa)

CF ESTRELA AMADORA: Pedro Alves; Rui Duarte, Wagnão, Maurício (Hugo Carreira, 44 m) e Hélder Cabral; Fernando, Tiago Gomes, Marcelo e Mateus; Mendonça (Celestino, 79 m) e Anselmo (Giancarlo, 79 m).

SL BENFICA: Quim; Nélson (Di María, ao int.), Luisão, Edcarlos e Sepsi; Petit (Nuno Assis, 79 m); Maxi Pereira, Rui Costa e Cristián Rodríguez; Nuno Gomes (Mantorras, 67 m) e Óscar Cardozo.

Disciplina: Amarelo a Petit (38 m), Anselmo (42 m), Maxi Pereira (57 m), Hélder Cabral (61 m), Fernando (86 m) e Rui Duarte (87 m).

Golos: Nada a assinalar

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou...

http://orla.blogspot.com/2008/05/vamos-luz.html

Anónimo disse...

Eu vou...

http://orla.blogspot.com/2008/05/vamos-luz.html