O prémio!

Adu foi convocado para a selecção principal dos EUA, será com certeza o prémio pela brilhante forma como actuou nas selecção olímpica americana, onde marcou 4 dos 5 golos da equipa, levando ao colo a equipa rumo aos Jogos Olímpicos de Pequim.

Adu é um jogador fenomenal e poderá mostrá-lo no jogo contra Inglaterra, mas certamente onde o iremos ver brilhar mais será mesmo em Pequim.

Espero que Michael Laudrup ou quem vier treinar o Benfica, aposte de uma forma real e consistente no jovem prodígio americano!

3 comentários:

João Guerra disse...

concordo em pleno..penso que o treinador que vier,independentemente de ser Laudrup ou outro deverá apostar em Adu bem como Di Maria,mas de forma sustentada e equilibrada......isto sob pena de perder 2 prodígios para o futebol....os maus exemplos abundam e não nos devemos regrar, apenas aprender com eles.....joão Guerra

Anónimo disse...

Sim, Adu é fenomenal e o Farnerud é o melhor do mundo!!

Viva o Desporto!!

Alfredo Borges

Anónimo disse...

infelizmente parece que vai ser emprestado ao Nacional da Madeira. enfim... quando o Benfica empresta, não é bom sinal(poies eles nunca voltam mais). Veja-se: Karyaka, Paulo Almeida, Diego Souza, Jailson, Marcel, Moretto, Manu, Paulo Jorge, Fonte, Amoreirinha, João Pereira, Karadas...
todos estes andam emprestados ou andaram emprestados, uns não voltaram e aqueles que ainda pertencem ao Benfica, também não deverão regressar.

Pedro
Força Benfica