Reforço...

Confesso que não conheço Hassan Yebda, mas tenho toda a confiança no conhecimento de Rui Costa no jogador. É importante todos os jogadores terem o aval do treinador e Quique Flores foi determinante (segundo Rui Costa) na vinda do médio francês.

Nome: Hassan Yebda
Nacionalidade: França
Nascimento: 14-05-1984 (24 anos)
Naturalidade: Saint Maurice - França
Posição: Médio
Altura: 187 cm
Peso: 77 kg
Antigo Clube: Le Mans

Espero que seja um reforço na verdadeira acepção da palavra.

Quique Flores e restante staff técnico foram apresentados, um misto de juventude e experiência, bem como a Mística a estar presente no balneário, o que é muito importante!
Espero que o jovem treinador espanhol venha com ambição de tornar o Benfica novamente um gigante não só em Portugal mas também na Europa!

2 comentários:

João Guerra disse...

conforme o dito no post, também eu não conheço realmente a capacidade de Yebda...confio no staff benfiquista mas nesta aquisição,repito,nesta aquisição,(sem contar com a possibilidade do ingresso de um avançado argelino)colocarei as minhas dúvidas se não será outro Everson(ex Nice antes de chegar ao Benfica) ....porque como assíduo acompanhante das ligas europeias(Francesa inclusive) não vi, nem li, muito ou algum relevo para com as exibições deste jogador ex Le Mans.Penso que uma das grandes grandes contratações deste clube está feita.Paco de seu nome ,virá como preparador, e com última passagem pelo Liverpool...onde conquistou a champions.....João Guerra

Anónimo disse...

Não parece muito entusiasmado com a vinda de Quique Flores...