Rumo ao 2º lugar...



Muitos rumos já dei aos meus títulos, principalmente rumo às finais.
Ora neste momento, o Benfica não joga mais senão finais!
E esta frente ao Estrela da Amadora, é uma final decisiva, pois estou crente que na última jornada todos os candidatos à Liga dos Campeões vão vencer, logo esta é a jornada das decisões.

O meu prognóstico vai para um resultado diferente em cada encontro dos candidatos, ou seja, a vitória do SLB na Reboleira, a derrota do Vitória em Belém e o empate do Sporting na Mata Real!

Espero que os meus prognósticos estejam correctos e que no fim do jogo de Domingo possamos dizer, o 2º lugar é nosso e o encaixe financeiro com a entrada na Champions é uma realidade.


PS: O que fazer com 60 milhões de euros? Para responder em próximos espaços noticiosos...

3 comentários:

Anónimo disse...

os dois meus clubes preferidos vão estar frente a frente. é óbvio que torço sempre pelo Benfica em primeiro lugar e espero que ganhe o jogo num bom espectáculo.
Vais ser um jogo em que as oportunidades não vão ser muitas, prevÊ-se um jogo fechado. O Benfica tem que evitar lances de bola parada. Mauricio não pode ensaiar os remates à vontade e o Mateus não pode ter espaço.
Cuidado! Temos que ganhar este jogo. o Guimaraes ou Sporting - para mi um deles vai tropeçar.

Pedro
Força Benfica

Anónimo disse...

não é que o aPinto Da Costa tinha razão!?
O TRI esta a ser banalizado...

http://xs226.xs.to/xs226/08182/porto447.jpg

Cumps

Anónimo disse...

não serves para bruxo o zandinga se lese o que escreveste:derrota do SCPe do V,Guimarães,e a vaitória do SLB fartava-se de rir.Espalhas-te-te todo ,desces definitivamente para quarto lugar de certeza, o SCP ou o V.Guimarães vão ser segundos..CERTO?