Surpresas...

A Final da Taça Uefa vai ter duas equipas surpresa, quando se esperava um Bayern Munich vs Fiorentina, eis que os seus adversários se superaram e conseguiram eliminar estas duas equipas claramente favoritas.

Trata-se nada mais nada menos do Glasgow Rangers, que eliminou o Sporting na mesma competição e do Zenit de São Petersburgo, uma modesta equipa Russa que surpreendeu a Europa do futebol.

Da final tudo se espera, pois vai ser o poderia ofensivo do Zenit contra a frieza defensiva dos Escoceses. Quem diria que seria assim, quando tudo apontava para ser o inverso.


Da final vai estar fora a grande figura do Zenit, Pavel Pogrebnyak, que já leva 12 golos na Taça Uefa, e vai mesmo ficar por aqui, pois viu o 2º amarelo no jogo de hoje, logo falha a final da competição. No entanto espera-se que este nome ainda seja muito falado na Europa do futebol...


Para quem não viu aqui ficam os melhores lances do jogo entre o Bayern e o Zenit, onde o Zenit cilindrou os bávaros com um esclarecedor 4-0:


2 comentários:

Anónimo disse...

esse Avançado o Pavel e também o médio ofensivo do Arshavin fariam muito jeito ao Benfica.
Que jogadores!


Pedro
Força Benfica

Anónimo disse...

O blog do Carapau inicia-se!

E assim mais um blog junta-se à galáxia dos Blogs. Esperemos q mais este grão de poeira venha a causar mais do que alguns espirros…

http://carapau.wordpress.com